O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDEU] PC Gamer Ryzen 5 1600X, GTX1070 HOF, 16GB RAM SSD240+HD1TB

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Pessoal, boa tarde!
Alguns usuários demonstraram interesse em adquirir partes do PC. Então atualizei o anúncio, acrescentando as seguintes informações:

ATENÇÃO: Este PC também está anunciado em outros canais de anúncio. Sendo assim a venda está condicionada pela seguinte ordem de critérios:
1 - Venda completa
2 - Pagamento via depósito/transferência
3 - Frete do comprador

VENDA FRACIONADA:
A venda fracionada está aberta. Para isso, deixe uma mensagem no post e faça sua oferta por mensagem privada, onde poderemos conversar. No caso de venda fracionada, a prioridade é para quem levar o maior número de peças.
 
Ultima Edição:

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Placa mãe e processador: em negociação com o usuário @T-Rexz

Placa de vídeo: em negociação com o usuário @Raazy
 
Ultima Edição:

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Senhores, bom dia!
Informo que encerrei o anúncio pois recebi proposta de venda completa de meu irmão. Já enviei mensagem no privado aos usuários @T-Rexz e @Raazy pois ambos demonstraram interesse em algumas peças.

Como expliquei no post inicial, estava respeitando o critério onde a venda completa era minha prioridade. Conversando com meu irmão, o mesmo decidiu me ajudar e me pagou o valor cheio. Entretanto, o PC vai permanecer anunciado no Mercado Livre ou OLX. Como assim?

Calma! Eu explico: Meu irmão comprou de mim apenas para me ajudar, mas pretende recuperar o valor gasto com a venda do PC. Sendo assim, se alguém de vocês tiver interesse, poderá adquirir a máquina em outros canais de anúncio.

Prezo pela sinceridade em meus negócios, portanto venho tornar público tais esclarecimentos.
Desde já agradeço a atenção e compreensão de todos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo