O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDO) Baixou - New Nintendo 3DS XL Pearl White - Raríssimo - Estado de NOVO - Desbloqueado na Caixa

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Olá, pessoal. Estou vendendo uma edição muito rara do N3DSXL, foram fabricadas poucas unidades e vendidas só no Japão. A cor é linda (branco-pérola), é um pouco diferente da foto que transparece um branco comum, mas é um branco lustroso com tom levemente avermelhado.

O console está em perfeito estado, dificilmente encontrará um usado nessas condições. Não há marcas de uso ou arranhões. Os detalhes que podem ser percebidos nas telas são avarias nas películas. Se o user quiser eu posso retirá-las e mandar a foto da tela em si para mostrar como está em perfeito estado. Usei muito pouco tempo quando comprei em 2018 e ficou guardado na própria caixa dele por uns anos.

Vai na caixa, desbloqueado, com cartão microSD e vários jogos instalados.
743e753f-8dd2-4c6a-b600-07e3838d66aa.jpg
2155c4ef-6a43-410e-b7f7-abbf853779b8.jpg
8dd11892-5b5e-4f9e-8887-e93448d9e715.jpg

R$1500 R$1300

Usuários com os quais já negociei:

@Felipe Teodoro, vendi uma conta com o Mortal Kombat XI.
@FSouza83, comprei um Xbox One X.
@MarraDG, vendi um Pro Controller.
@PS2-Blackheart, comprei uma conta do Switch.
@Travis Touchdown, vendi uma conta do Switch.
@BAKADESU, vendi uma placa de vídeo.
@ric_psico, vendi o Spider-Man Miles Morales.
@Dream of Mirrors, vendi o Demon Souls.
@GAMETA, vendi o Super Mario 3D World.
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Belíssimo console e bom preço! Só não pego pq já joguei tudo o que tinha que jogar no 3DS.

Usuário mais do que recomendado! :)
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Man, só pra saber, tem interesse em troca?

Tenho um PSVita e um DSi XL, ambos desbloqueados e em bom estado. Qualquer coisa dá um toque!
 


Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Tem como enviar fotos da caixa e de tudo que acompanha por MP? Tenho interesse em pegar para coleção.
 
Topo Fundo