O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Vendido - Chrono Trigger DS

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Eu achei estranho esse preço aí...

Então fui pesquisar quanto custa esse jogo no ML e... tem fulano cobrando 2 mil, 3 mil nesse jogo.

TIpo, eu sei q é Chrono Trigger e tal mas... esse jogo teve poucas unidades produzidas ou o que?

Mas enfim, boa sorte na verda.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Eu achei estranho esse preço aí...

Então fui pesquisar quanto custa esse jogo no ML e... tem fulano cobrando 2 mil, 3 mil nesse jogo.

TIpo, eu sei q é Chrono Trigger e tal mas... esse jogo teve poucas unidades produzidas ou o que?

Mas enfim, boa sorte na verda.
A tiragem foi bem baixa, por isso a valorização.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Eu achei estranho esse preço aí...

Então fui pesquisar quanto custa esse jogo no ML e... tem fulano cobrando 2 mil, 3 mil nesse jogo.

TIpo, eu sei q é Chrono Trigger e tal mas... esse jogo teve poucas unidades produzidas ou o que?

Mas enfim, boa sorte na verda.
Não sei a explicação exata tbm, mas a maioria dos JRPG's que foram relançados no GBA e NDS estão com preços altíssimos mesmo (Final Fantasy 3 e 4 no ds, 1/2, 4, 5 e 6 no gba, por exemplo).
A coleção de FF eu não consigo desapegar, mas esse acabou sendo escolhido, comprei e nunca joguei pq já tinha zerado no acekard.
Eu acho que por serem jogos muito colecionados e não mais produzidos, muita gente procura para poucos exemplares disponíveis no mercado.
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Eu achei estranho esse preço aí...

Então fui pesquisar quanto custa esse jogo no ML e... tem fulano cobrando 2 mil, 3 mil nesse jogo.

TIpo, eu sei q é Chrono Trigger e tal mas... esse jogo teve poucas unidades produzidas ou o que?

Mas enfim, boa sorte na verda.

"Pandemia", meu amigo.
WiiU a 1200 reais, Switch a 3000.
No mais, boas vendas ao criador do tópico.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
839
Pontos
819
Olhando esse preço to quase indo beijar meu R4.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Eita, tenho esse jogo lacrado, comprei na época como uma forma de finalmente pagar um jogo que sempre joguei, SOU RICAHHHHH, quanto será que vale um lacrado?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eita, tenho esse jogo lacrado, comprei na época como uma forma de finalmente pagar um jogo que sempre joguei, SOU RICAHHHHH, quanto será que vale um lacrado?

Tá valendo bem, mesmo sendo a versão do DS uma cópia lacrada deve estar valendo uma boa grana, eu tenho um Chrono completo do Super Nintendo e o preço dele (completo e em bom estado como o meu) tá perto dos 10 mil reais, um Lacrado do Snes então uns 18 a 20 mil tranquilo.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Eu achei estranho esse preço aí...

Então fui pesquisar quanto custa esse jogo no ML e... tem fulano cobrando 2 mil, 3 mil nesse jogo.

TIpo, eu sei q é Chrono Trigger e tal mas... esse jogo teve poucas unidades produzidas ou o que?

Mas enfim, boa sorte na verda.
É simplesmente a forma definitiva de se jogar o game, pois tem várias coisas que só existem na versão DS.
Eu só vendo o meu o dia que estiver passando fome.
 
Topo Fundo