O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO FORA DO FÓRUM] X360 Slim 250GB com 3 jogos - PAC Grátis[VENDIDO FORA DO FÓRUM]

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.695
Reações
15.329
Pontos
1.659
Bom dia,

Amigo, esse 360 já foi desbloqueado alguma vez, como ta o estado do leitor e console e controle em geral?

É brasileiro?

Quais as formas de pagto?

Abraço!
 


juvebrit80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.599
Reações
2.546
Pontos
703
Bom dia,

Amigo, esse 360 já foi desbloqueado alguma vez, como ta o estado do leitor e console e controle em geral?

É brasileiro?

Quais as formas de pagto?

Abraço!

Mil desculpas pela demora amigo!!

----> Leitor funcionando 100% ( nunca apresentou problema pra rodar nenhum disco );

----> Controle bom, funcionando 100%;

----> Aparelho bloqueado e creio que nunca foi aberto nem mesmo para qualquer tipo de reparo ( não sou técnico, mas me parece que realmente nunca foi aberto );

----> Preciso confirmar se é modelo nacional ( assim que verificar dou um retorno );

----> Posso anunciar no ML pra você usar o Mercado Pago ( só não sei se o Mercado Pago irá cobrar alguma taxa em cima das parcelas pois no caso eu faria anuncio de usado ). Se retirar aqui em SBC-SP pode pagar na hora ou pode fazer transferência/depósito. Também aceito trocas por jogos de PS4/ONE ou PS3 CFW ( dependendo posso voltar alguma grana ).

Qualquer dúvida é só chamar. Mais uma vez me perdoe pela demora em responder!!


ATUALIZANDO ----> @Travis Touchdown, modelo nacional fabricado em 2012 :-)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo