O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Vendido fora do OS

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.908
Reações
3.323
Pontos
703
Comprei na intenção de fechar MGS4 , terminei ele e o LoS2 que estavam no meu backlog.
Agora irei vender pois vão ficar parado.

R$600+frete

Caixa 90% conservada com berços.
HDMI , energia e USB .
1 controle 100% original Sony.

Sou de Santo André no ABC-SP.
Recomendações no tópico ofícial e na assinatura.
 
Ultima Edição:

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.446
Pontos
1.214
Tenho um Slim modelo 3001a com 500gb, 2 controles originais sendo um preto e outro do God of War.

Aqui no fórum já negociei com @Falkner 2 NDS XL e foi tudo certo.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Opa tudo bem? Sou de curitiba mas posso enviar pelos correios, ou tenho conhecidos no abc que pode ajudar na negociação.

É um ps3 slim, 320GB, pouco usado, era da minha namorada e ela acabava usando sempre o meu.

Serial dele: cf560930342-cech-3001B

Nao sei se esse serial é do seu interesse.

Possui 2 controles originais, e console possui caixa.

Estou pedindo 700,00.
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.908
Reações
3.323
Pontos
703
Decidiu vender por qual motivo?
Queria rejogar o MGS4 e assim o fiz , como não temos certeza que estará na segunda coletânea do remaster , eu me dei esse luxo kkkkk.
Não me arrependi , mas não tenho costume de deixar game guardado , tenho sempre somente o que estou jogando.
 
Topo Fundo