O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Kit R$1300: Z270-hd3 + I5 7500 + Hyperx Fury 4gb 2400mhz

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.723
Pontos
353
FOTOS GOOGLE DRIVE

NAO VENDO NADA SEPARADO. NAO INSISTA. PRECISANDO DO $$$

Itens inclusos no kit por R$1300,00 tudo:
-1 cpu Core i5 7500+ caixa original incompleta(sem manual)+ cooler stock original intel
-1 placa-mãe Gigabyte z270-hd3 (bios atualizada contra spectre e meltdown[teoricamente]) sem caixa(acabei perdendo na mudança)
-1 memoria RAM kingston hyperX Fury 2400mhz de 4GB (vai sem a caixinha também)

Placa e cpu comprados por mim em abril/2017, usadas desde então. Memoria ram comprada em novembro 2018, usada desde então. Nunca fiz over na placa, pois nunca tive cpu "k". Sempre usei praS tarefas do dia-a-dia e jogar de vez em quando, e o cpu praticamente nao dá stress. No meu gabinete e com o cooler stock, a temperatura fica na casa dos 40.

Estou no abc, proximo do metro jabaquara.

MERCADO LIVRE
 
Ultima Edição:

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.723
Pontos
353
Nao to vendendo separado amigo. Precisando da grana de uma vez. Tenha uma bom dia.

Enviado de meu LG-H326 usando o Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.723
Pontos
353
Se alguém quiser comprar a cpu com vcs 2 já dá pra fazer um bem bolado! Se encontrarem quem compre, eu vendo tudo de uma vez e cada um fica com um item. Ai o preço é só uma questão de discussão! Eu pensei em mais ou menos (placa: 500, cpu: 600; ram: 200)
 


Topo Fundo