O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [Vendido] Nintendo Switch modelo 2017 + Pro-Controller + Case - R$2200,00

iag

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
173
Pontos
478
Olá, estou vendendo meu Switch primeiro modelo, principalmente por falta de tempo pra jogar.

O Switch é modelo 2017 HAC-001, comprado em 19/7/2017;

Acompanha joy-cons cores do Splatoon2, comprados na Americanas (selo da Anatel) em 23/09/2021;

Também acompanha os joy-cons originais (cinzas), mas como eles apresentaram drifting, eu tentei consertar e não deu certo :D, alguns botões não estão funcionando. Por isso comprei os novos. Vão de brinde basicamente;

Acompanha Pro Controller modelo HAC-013, importado do Japão em 2017;

Acompanha case temática do Zelda Breath of the Wild, com fone de ouvido e suportes temáticos para os joy-cons;

Acompanha duas películas de vidro para aplicação;

Acompanha caixa, dock, suporte de joy-cons, fonte, cabo HDMI e manuais originais.

Defeitos:
Há um pequeno buraco perto do botão POWER (dá pra ver em uma das fotos), mas é apenas um defeito estético;

Valor: R$2.200,00 + frete (Moro em Barretos/SP, se quiser retirar)

Não aceito trocas, desculpe.

Obrigado.

Fotos:

 
Ultima Edição:


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Quanto vc vende o pai de joycon rosa e verde? Se é q vc vende separado.
 

iag

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
173
Pontos
478
Esse serial tem desbloqueio por software?
Não sei te dizer porque não tenho conhecimento sobre desbloqueio. Só sei que é a primeira versão que desbloqueia com o joycon direito, mas do resto não sei te falar.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Então, eu comprei ele justamente pra vender tudo pq o par cinza não está legal. Mas qualquer coisa eu te aviso.
Entendi, pq vc não manda os cinza, com defeito, pra assistência da Nintendo, fala que deu drift e tenta a sorte em uma troca sem custos!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Entendi, pq vc não manda os cinza, com defeito, pra assistência da Nintendo, fala que deu drift e tenta a sorte em uma troca sem custos!

Sim, isso é verdade. Fiz o meu mandando para a Deal4b e trocaram os 2 pares por novos!!
 
  • Curtir
Reações: iag

iag

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
173
Pontos
478
Entendi, pq vc não manda os cinza, com defeito, pra assistência da Nintendo, fala que deu drift e tenta a sorte em uma troca sem custos!
Porque eu sou burro, achei que conseguia consertar, abri eles e estraguei as trilhas do l/r/zl/zr. ‍♂️
 
Topo Fundo