O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Nintendo Switch OLED nacional desbloqueado + Cartão 128GB por R$ 2800,00

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Fala pessoal, estou vendendo meu Nintendo Switch OLED desbloqueado via modchip e completo na caixa com dock, controles, todos os acessórios.

Aparelho é a versão nacional com os selos da anatel e está funcionando perfeitamente, é só ligar e jogar.
Além da memória interna de 64GB, também acompanha um cartão de memória de 128GB recheados de jogos de Switch e emuladores.

Está com Dualboot, então você pode iniciar ele no modo desbloqueado mas caso queira, também pode ser iniciado no modo original bloqueado.
Caso desejem mais informações sobre o aparelho desbloqueado, como funciona e tudo mais, me chamem no chat que tiro todas as suas dúvidas.

Quero R$ 2800,00 nele.
Mais tarde, assim que chegar em casa, posto fotos do aparelho a venda.

Vendo em mãos pra quem for de Florianópolis mas também envio pelos correios para quem for de outra região com frete e seguro por conta do comprador.

Sou usuário antigo aqui no fórum, tenho várias qualificações.

Agradeço o espaço.

VENDIDO FORA DO FÓRUM, VALEU PESSOAL!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo