O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Nokia Lumia 520

  • Iniciador do tópico Deleted member 120622
  • Data de Início
D

Deleted member 120622

CELULAR VENDIDO!






Isso ai galera, com muita dor no coração estou me desfazendo do meu querido Lumia, me trouxe muitas alegrias.

O bicho tá impecável, sempre usado com capinha e película, vai com todos os acessórios na caixa (menos o fone de ouvido, que convenhamos, você não está perdendo nada.)
Ele não é de operadora e vai com o Windows 8.1 Preview. Modelo de 8GB.
Os riscos da tela são na película, a tela mesmo está sem nenhum arranhão. A tampa vermelha é nova, não tem nem um mês de uso, está impecável. A tampa preta é a original que veio nele, tem marcas de uso mas nada demais.

Motivo da venda: Estou comprando outro celular.
R$260 + frete, pra vender logo.

Fotos:
http://imgur.com/a/KkGUn#0
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Tenho interesse, consegue lançar a este preço no ML com mercado envios (pois assim o envio sai bem mais barato)? MP-me.

Outra dúvida, consegue deixar ele sem essa 8.1 preview? Obrigado e qualquer coisa me quota ou envia MP.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Cara demora alguma, tu conseguiu enviar hoje mesmo, ta valendo ehehe. Muito obrigado e desculpe qualquer transtorno.
 


Topo Fundo