O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [VENDIDO] SSD Intel 660p - 1TB - M.2 NVMe Leitura e Gravação 1800MB/s (Novo, Lacrado)

fofinho20103

Habitué da casa
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
61
Vendido para o usuário @marcelvn

SSD Intel 660p - 1TB - M.2 NVMe
Leitura 1800MB/s, Gravação 1800MB/s

Preço: R$699,00
Tempo de uso: Nunca foi usado
Localização: Uberaba - MG

Descrição: Eu comecei a comprar peças para meu primeiro computador há pouco mais de 1 ano e comprei esse SSD em Outubro de 2019. Durante esse tempo que passou, eu analisei melhor as minhas necessidades quanto ao uso do computador e decidi que quero optar por um SSD High-end.

Está totalmente lacrado, novo, original, comprado na Terabyte, tenho a Nota Fiscal e também a eletrônica. Ainda possui o lacre original de fábrica da Intel sendo possível ver nas imagens abaixo.

Caso tenha interesse em negociar pessoalmente, faço por R$630.
170324
170325
170326
170327
 
Ultima Edição:

fofinho20103

Habitué da casa
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
61
Abaixando o preço novamente para R$699,00. Se alguém quiser negociar pessoalmente, faço por R$630,00
 
Topo Fundo