O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Tablet Nextway F10X 10.1" Quad-core!

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Tablet Nextway F10X 10.1"

571065856_883_zps7db3c996.jpg



CPU:Allwinner A31, Cortex A7 Quad Core 1.0GHz
GPU:PowerVR SGX544MP2
Memória RAM:2 Gb
Memória interna:16 Gb
Tela:10.1" LCD IPS 1280*800 Capacitiva
Câmera:Frontal 0.3 Mp / Traseira 2.0 Mp
Wifi 802.11b/g/n
Bateria:8000mah
Sistema operacional:Android 4.1
Multilinguagem
Dimensões:261,7 x 175,4 x 10,3mm
I/O:1 x entrada para microSD / 1 x entrada micro USB / 1 x saída mini HDMI / 1 x saída p/ fone de ouvido 3,5
Peso:567g
Outros:Suporta modem externo 3G / Suporte a vídeos 4K / Suporte a USB OTG
Acompanha:1 x Cabo USB /1 x Cabo OTG / 1 x Carregador / 1 x fone de ouvido / 1 x manual do usuário
Preço: R$699 + frete

Review:
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Vc não consegue um Nexus 7 por preço competitivo ou consegue?
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Consegues um Jiayu G3 barato?

consigo sim, mas o Jiayu G3 ta um poquinho antigo já... é um dual core... e pra dizer a verdade, a diferença de preço para um quad core não é muita...
Estou pra receber um Star B94M quad core, vai ser mais barato que o Star X920 e compensa bem mais que o Jiayu G3... mas vc que decide...
Te passo por MP o preço do Jiayu.
 

gusthp

Bam-bam-bam
Mensagens
215
Reações
4
Pontos
439
Bom, me passa o preço desse star B94M, tem a pronto entrega? to com um genesis GP501S, é bom, mas so tem 512mb ram.. quero um com 1gb ram e tela de 5. èah que eu gosto muito do design do Jiayu G3, ligo muito para isso...
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
consigo sim, mas o Jiayu G3 ta um poquinho antigo já... é um dual core... e pra dizer a verdade, a diferença de preço para um quad core não é muita...
Estou pra receber um Star B94M quad core, vai ser mais barato que o Star X920 e compensa bem mais que o Jiayu G3... mas vc que decide...
Te passo por MP o preço do Jiayu.
Quanto sai esse B94M?

Os valores que está passando incluem impostos de importação e afins, certo?
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Quanto sai esse B94M?

Os valores que está passando incluem impostos de importação e afins, certo?

Com certeza. Tudo na legalidade. Ja com impostos pagos!
O B94M quad core vai sair a R$699, porém ainda estou aguardando chegar o carregamento... provavelmente até o final dessa semana...
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
Com certeza. Tudo na legalidade. Ja com impostos pagos!
O B94M quad core vai sair a R$699, porém ainda estou aguardando chegar o carregamento... provavelmente até o final dessa semana...
Mas 50 dilmas de diferença pro Star, se pá compensa mais heim...

E quanto às formas de pagamento?
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Mas 50 dilmas de diferença pro Star, se pá compensa mais heim...

E quanto às formas de pagamento?

Então, eles são muito similares... só o tamanho de tela e resolução que muda mesmo... ai depende se vc quer uma tela menor ou uma tela bem maior...
Por enquanto é depósito e dai eu te envio assim que cair o depósito... mas to estudando em abrir uma conta no PagSeguro e fazer por lá tbm... o complicado é a taxa que cobram...
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
Então, eles são muito similares... só o tamanho de tela e resolução que muda mesmo... ai depende se vc quer uma tela menor ou uma tela bem maior...
Por enquanto é depósito e dai eu te envio assim que cair o depósito... mas to estudando em abrir uma conta no PagSeguro e fazer por lá tbm... o complicado é a taxa que cobram...
É, 4,99% + R$0,40 por venda, mas é uma opção de parcelamento...

Só não vou te encher o saco pra agilizar isso porque não pretendo comprar já... :klol
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
É, 4,99% + R$0,40 por venda, mas é uma opção de parcelamento...

Só não vou te encher o saco pra agilizar isso porque não pretendo comprar já... :klol

é, vou estudar certinho se é a melhor opção... tem o Bcash tbm... o ruim é que todos seguram o dinheiro por 14 dias... isso é bem ridiculo... mas fazer o que hehehe

abraço
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
é, vou estudar certinho se é a melhor opção... tem o Bcash tbm... o ruim é que todos seguram o dinheiro por 14 dias... isso é bem ridiculo... mas fazer o que hehehe

abraço
Trabalho com integração de e-commerce, o Bcash é um lixo... esses 14 dias é pra dar tempo de de o comprador receber a mercadoria e se for o caso abrir uma disputa...

Gosto de trabalhar com o PagSeguro e MOIP, PayPal também é bacana...
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Trabalho com integração de e-commerce, o Bcash é um lixo... esses 14 dias é pra dar tempo de de o comprador receber a mercadoria e se for o caso abrir uma disputa...

Gosto de trabalhar com o PagSeguro e MOIP, PayPal também é bacana...
Hmmmm valeu!
Vou procurar me informar mais do PagSeguro então...
 

Dart Wagner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
440
Pontos
784
Putz, pelo hardware esse STAR X920 parece bacana, e com um preço muito bom. É Dual Chip mesmo? E a qualidade, construção, como é? Acho que nunca ouvi falar dessa marca...

Mas, interessei, qual o esquema? Vc tem ele a pronta entrega no Brasil? Prazo pra envio? Frete por sedex pra Brasilia (72145838)?

Valew
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Putz, pelo hardware esse STAR X920 parece bacana, e com um preço muito bom. É Dual Chip mesmo? E a qualidade, construção, como é? Acho que nunca ouvi falar dessa marca...

Mas, interessei, qual o esquema? Vc tem ele a pronta entrega no Brasil? Prazo pra envio? Frete por sedex pra Brasilia (72145838)?

Valew

fala cara

mandei MP com os detalhes!
 

titan.ex

Habitué da casa
Mensagens
308
Reações
30
Pontos
59
opa blz? tem modelos mais simples? e de onde vc é ? posso retirar em mãos?
 
Topo Fundo