O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] Xbox series X + jogos raros (Baixou preço)

DiegoBruxo

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
18
Pontos
479
Galera estou vendendo um Xbox series X na caixa, 100% e zeradinho, eu joguei muito pouco pois a minha plataforma mesmo de jogo é o PC. Então o Series X ficou parado aqui.
Tenho 3 jogos raros também aqui de xbox 360 da época que eu colecionava e acabaram ficando aqui por dó de vender. Silent Hill Downpour, Silent Hill Homecoming, The Darkness 1
Os jogos estão na caixa e 100% funcionando. As Caixas estão também em perfeito estado.

PREÇOS:

XBOX SERIES X completo na caixa - (baixou o preço) 3.000,00

Silent Hill Downpour - 250,00

Silent Hill Homecoming - 250,00

The Darkness 1 - 250,00

Os 3 jogos de uma vez - 600,00

O Xbox Series X completo na caixa com os 3 jogos - (baixou o preço) 3.300,00

Preferência para negociar em SP capital em mãos. Ja faz um bom tempo que não negocio por aqui, mas ja fiz uma porrada de negócios aqui e ja fiz parte de lista de recomendados e tudo mais...
Manda mp ai quem tiver interesse, posso mandar fotos e videos pelo celular.
Valeu.
 
Ultima Edição:

DiegoBruxo

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
18
Pontos
479
Novo preço pra galera pra vender logo, vamos la galera o xbox ta novinho, em SP voce pode até testar o console, ver como ele cheira a novo ainda. A caixa com tudo que veio, tudo zerado. Dou preferência pra galera do forum primeiro, mas não vai demorar muito acabarei vendendo por fora mesmo.
Vamos la galera...
 


DiegoBruxo

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
18
Pontos
479
Respondendo as MP.
Galera Baixando preço do series, vai pra 3.000 heim... vou atualizar no anuncio acima.
Valew. Ta novinho, bora levar?
 
Topo Fundo