O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Xperia S Lt26i 32GB Completo na Caixa + Nota Fsical + Brindes !!!

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
npgl.jpg

zuqo.jpg

byev.jpg

0b2w.jpg

dnxo.jpg
ttur.jpg


O celular é do meu vizinho e ele me pediu para vender,ele ganhou da Vivo no dia 13/01/13.Esta com a caixa e todos os acessórios ORIGINAIS,funcionando perfeitamente,esta com película na tela,acompanha capinha protetora,desbloqueado para todas as operadoras e Android 4.1 instalado.

Especificações do Aparelho:
Tela de 4.3 polegadas
Processador Qualcomm Dual Core de 1,5Ghz
1GB Ram
Memória Interna de 32GB
Câmera de 12MP com Flash Led
Grava filmes em Full HD

O que vem na Caixa:
Cabo Usb
Carregador
Fone de Ouvido
Cabo HDMI (BRINDE)
5 películas (BRINDE)
Braçadeira para corrida (BRINDE)

VALOR: 650,00

Obs:Ele não aceita nenhum tipo de troca!!!
Obs2:O celular só aceita chip Micro SIM

Referências: brazil123 (6) >> Bruno[BkS]; darth_senna (2x); dbs64; marwinninja; rtda; sirguigui (2x)
 

xkakarotto

Habitué da casa
Mensagens
507
Reações
11
Pontos
79
opa amigo, tudo bem?
Fico com ele se você for de SP!!

Me manda MP (reservado por favor)
 

xkakarotto

Habitué da casa
Mensagens
507
Reações
11
Pontos
79
Cara, foi mal! Acabei fechando outro aparelho!!! Desculpe!! Boa sorte aí


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Alisson_fic

Ser evoluído
Mensagens
309
Reações
29
Pontos
38
Amigo, nao leve a mal, mas em epoca de moto G music edition na casa de 600 a 700 dierto em promoçao no submarino, e moto X por 900,00 vai ser dificil vender nesse valor, ainda mais que foi um celular ganhado, fica a dica, nao leve a mal ok
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Amigo, nao leve a mal, mas em epoca de moto G music edition na casa de 600 a 700 dierto em promoçao no submarino, e moto X por 900,00 vai ser dificil vender nesse valor, ainda mais que foi um celular ganhado, fica a dica, nao leve a mal ok

Pelo número de propostas que eu to tendo parece ser o contrário do que você ta falando e infelizmente não posso abaixar mais o valor do celular.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Boa tarde! Faz 650,00 e o frete tu paga?
CEP: 88801-240

Tenho interesse!

Pac fica 14,80 e Sedex fica 33,00.O valor inicial era 850,abaixei 200 reais e fora que ele ja vem com película e capinha protetora(você iria gastar comprando),bateria não esta viciada(também não vai precisar comprar outra) e ainda com 3 brindes grátis.Na minha opinião vale a pena você pagar 15 reais a mais de frete:kjoinha

Obs: meu cep para consulta é 04224-010
 

pentedemadeira

Ser evoluído
Mensagens
109
Reações
5
Pontos
39
Cara, até me interesse pelo seu aparelho, mas um novo tá 750 reais em 12x na promoção.

É um excelente aparelho, mas o seu preço tá bem salgado.

To precisando de um celular novo e vou comprar antes do carnaval. Eu ofereço 500 reais com frete incluso. Mas não vou poder aguardar muito.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Cara, até me interesse pelo seu aparelho, mas um novo tá 750 reais em 12x na promoção.

É um excelente aparelho, mas o seu preço tá bem salgado.

To precisando de um celular novo e vou comprar antes do carnaval. Eu ofereço 500 reais com frete incluso. Mas não vou poder aguardar muito.

Ja tenho proposta de 600 reais para fechar hoje.
 
Topo Fundo