O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO]



Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Faz um preço bacana com o envio para o cep 31540420?

Um abraço
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Só passando pra recomendar esse tablet, tenho um é acredito que deva ser o melhor do mercado.
 

celsojunflu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
98
Reações
8
Pontos
669
Bom dia amigo!

Estou para comprar um modelo novo desse no soubarato mas acabei vendo seu anuncio...kkk
Quanto faz, seu melhor preço para envio via PAC para 25635-412? Consegui o N8010 por R$ 865,00 novo, então se puder dar uma melhorada no seu preço agradeço, só não leve a mal minha oferta...kkk Ele realmente está perfeito, está com todas os acessórios, completinho?
Fico no seu aguardo pois preciso fechar ainda hj, com o seu ou com o da loja.

Abçs!
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Bom dia amigo!

Estou para comprar um modelo novo desse no soubarato mas acabei vendo seu anuncio...kkk
Quanto faz, seu melhor preço para envio via PAC para 25635-412? Consegui o N8010 por R$ 865,00 novo, então se puder dar uma melhorada no seu preço agradeço, só não leve a mal minha oferta...kkk Ele realmente está perfeito, está com todas os acessórios, completinho?
Fico no seu aguardo pois preciso fechar ainda hj, com o seu ou com o da loja.

Abçs!
?
 

celsojunflu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
98
Reações
8
Pontos
669
Cara este modelo que tu encontrou por esse preço não tem 3G. E tem apenas 1 GB de RAM. Por isso tu encontrou tão 'barato'. Portanto não posso mudar o preço do meu, que é um modelo bem superior.

Blz amigo, não sabia desse grande detalhe, pra mim todos tinham 2gb...Cara, estou muito tentado a pegar esse seu modelo, sem querer ser chato, ele está realmente rodando bem, bateria durando normal, e os acessorios(as pontas extras)vem no produto? Quanto ao preço teve outro user q te pediu o melhor preço possível e pensei q vc tinha dado um chorinho...kkk Hah, outra coisa: vi q o N8010 não tem infravermelho, esse tem com certeza? Cara, até no site da samsung as specs estão incompletas...
Me responde por favor pois podemos fazer negócio.

Abçs!
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Blz amigo, não sabia desse grande detalhe, pra mim todos tinham 2gb...Cara, estou muito tentado a pegar esse seu modelo, sem querer ser chato, ele está realmente rodando bem, bateria durando normal, e os acessorios(as pontas extras)vem no produto? Quanto ao preço teve outro user q te pediu o melhor preço possível e pensei q vc tinha dado um chorinho...kkk
Me responde por favor pois podemos fazer negócio.

Abçs!

?
 

celsojunflu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
98
Reações
8
Pontos
669
Amigo, te agradeço pela atenção, vc me fez desistir da compra do N8010...kkk Seguinte: até amanhã te dou uma resposta ok, pois ia comprar parcelado e só amanha terei certeza se terei a grana toda para pegar contigo, espero q façamos negócio, fica então R$ 850,00 com envio PAC na faixa correto?
Abçs!
 

xkakarotto

Habitué da casa
Mensagens
507
Reações
11
Pontos
79
Faz R$800,00 com PAC? Caso positivo me passe seu watsapp por MP! Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo