O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.913
Reações
3.326
Pontos
703
GoW Saga VEndido para o Rarokko
KH 50,00
Tales VENDIDO
+ frete ou retirada.
Sou do ABC-SP.
Duvidas,propostas mp...recomendações na assinatura.

Caso queira que eu entregue essa semana tenho tempo livre as tardes,porem com ascrecimo de 12,00 para locomoção.
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Opa beleza? tenho : GTA IV complete edition , DMC devil may cry , DBZ raging blast e burst limit ,SSX , Gow ascension e tomb raider trilogy
 


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Posso entregar em algum metro sem problema.

Enviado de meu D2243 usando Tapatalk

Então vai sair preço de um novo man =/ andei pesquisando aqui pensava que era raro esse KH =/ mais nem é , se aceitar 50 , eu busco em alguma estação na semana exceto sexta! =/
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.913
Reações
3.326
Pontos
703
Então vai sair preço de um novo man =/ andei pesquisando aqui pensava que era raro esse KH =/ mais nem é , se aceitar 50 , eu busco em alguma estação na semana exceto sexta! =/
Daí gasto 12 pra chegar a algum metro e o jogo sairá por 38...não obrigado e vlw pela.oferta.

Enviado de meu D2243 usando Tapatalk
 
Topo Fundo