O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Glera,

Estou vendendo meu Xbox One.
Acompanha:
Console
Fone,
Cabo HDMI
Controle
Manuais
Nota Fiscal

Valor: R$ 1099,00

Problema resolvido após atualizar o controle:
Infelizmente o controle do console está desconectando direto, então seria necessário adquirir um novo controle.
Se jogar perto do console o controle não desconecta, ou com o cabo USB também não desconecta, esse é o motivo do valor baixo.


O console funciona perfeitamente e estou vendendo pois tenho que pagar o IPVA do meu carro.

Para moradores de SP entrego o console pessoalmente em alguma estação de metrô.

Atualizado com fotos: (O Kinect e os jogos já estão reservados para um colega de trabalho)

6sAWdtb.jpg


DDJxdz7.jpg

 
Ultima Edição:

.max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
21
Pontos
694
Poderia me mandar umas fotos via MP.
Tenho interesse.
Abraço.
 

Bruno Mazaia

Supra-sumo
Mensagens
242
Reações
17
Pontos
188
tenho um vita com os jogos (FFX, metal gear solid HD, litlle big planet, soul sacrifice, CoD , assassins creed e fifa 13 ) aceita na troca?
obs tudo original
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
tenho um vita com os jogos (FFX, metal gear solid HD, litlle big planet, soul sacrifice, CoD , assassins creed e fifa 13 ) aceita na troca?
obs tudo original
Amigo,

Infelizmente já tenho um Vita. Aceitaria alguns jogos como parte de pagamento no caso.
 


Minguado1

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
13
Amigo, eu compro.
Vc pode fazer um anúncio no mercado livre ? Ai eu compro com o cartão de crédito. Ai vc colocar mercado envios pra eu já colocar o frete já no pagamento.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Pessoal, o problema com o controle foi resolvido após atualizar o controle, graças à dica de um membro aqui do fórum.
Não notei que ainda tinha atualizações no controle para fazer.

Por conta disso, o preço do console subiu, já que não será mais necessário comprar outro controle.
 
Topo Fundo