O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDO)

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Tem um monte de coisa bacana aí que eu teria interesse, mas não com esses preços :(
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Tem um monte de coisa bacana aí que eu teria interesse, mas não com esses preços :(

Pois é, as coisas da Nintendo são caras mesmo. Dificilmente você vai encontrar algo em pechincha com precinho baixo. E também, eu não tô pegando nenhum lucro nisso pois basicamente estou vendendo pelo preço que paguei mais o frete até mim. Enfim, só desejo recuperar o meu investimento neste momento, sem ter prejuízo (fora o de ter deixado quase o ano passado inteiro sem nem rendimento da poupança com esses valores).
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Atualizado após algumas vendas.

Itens para Wii U também colocados no MercadoLivre.

Ainda falta colocar lá os jogos de GBA, DS e 3DS.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Tópico atualizado.

SMG2 (Wii), TLoZ:TP (GC), SM3DW (WiiU), DKC:TF (WiiU) e vários jogos de 3DS em negociação, sem reservas.

RaridadesJogos de GBA anunciados no MercadoLivre.
 


Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
man, melhora esse preço do star fox 64 ae

É como eu disse no tópico. Esses são os preços com o frete que eu paguei em média. Não tô tendo lucro com nada, exceto nos jogos de GBA. Não vou ter prejuízo também, já que não vou ter lucro. Espero que isso seja compreensível.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Atualizado após mais algumas vendas...

Ainda não anunciei os jogos de DS e de 3DS por aí.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Olá. Você tem fotos do ds lite?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Topo Fundo