O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO]

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.031
Reações
375
Pontos
1.029
Manda por mp o link para eu poder avaliar no ml por favor. Obrigado.
 

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Ainda tem cara?
Ele é bloqueado ou desbloqueado? Se for bloqueado, qual versão ele se encontra? Da pra desbloquear? Abs
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.432
Reações
2.174
Pontos
703
Tô negociando, a pessoa vai confirmar amanhã se vai fechar.

Está bloqueado. Era desbloqueado, restaurei as conf de fábrica, e depois fiz testes com jogos originais. Se n me engano é 4.3u... Da pra desbloquear sim, é até fácil demais.

O detalhe torto mencionado (foto 3) já foi corrigido, não era nada demais. Retirei o "espelho" e desentortei...
 
Ultima Edição:


Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.432
Reações
2.174
Pontos
703
Revoltado. "Vendi" pela olx, marquei o encontro na hora do meu almoço acreditando q a pessoa fosse aparecer e só me ferrei. E depois tenho q ler desculpas esfarrapadas q n fazem o menor sentido... Desanimei de vender com retirada em mãos, acho q só vou vender coisas pelos Correios com um meio de pagamento seguro, mesmo pra quem for da minha cidade.

Primeira experiência lá na olx, comecei bem.
 
Ultima Edição:

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.031
Reações
375
Pontos
1.029
Putz, que sacanagem hein meu amigo. Realmente largar o outro esperando e nao dar qualquer tipo de satisfação e o fim da picada. Todo caso, pode ter acontecido algo inesperado com o vendedor sei lá. Ainda prefiro mercado envios nas minhas negociações justamente para evitar esse tipo de contratempo. Realmente lamento pelo que ocorreu contigo. Esse mes mesmo realizei varios negocios com usuarios daqui e foi tudo certo e rapido. Todo caso, sei o que esta sentindo pois ja tivesse esse tipo de aborrecimento no passado. Boa sorte na venda e acredite pois ainda tem muito usuario correto aqui, no ml na olx etc..
 

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Amigo, vamo combinar então, me manda mp ai pra gente iniciar a negociação.
Abraço
 
Topo Fundo