O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

Igni

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
21
Pontos
18
Pessoal, preciso cobrir alguns gastos imprevistos então estou me desfazendo de algumas coisas minhas por preços convidativos...

-> PS Vita Slim

  • Vita modelo 2006 (asiático);
  • Firmware 3.65, desbloqueado via h-encore + enso (vai com uma conta PSN pré-configurada, usada apenas para poder realizar o desbloqueio via h-encore);
  • Cartão de memória original Sony de 16gb;
  • Caixa, manuais e carregador;
  • Já vai configurado com Adrenaline, Retroarch, NoNpDrm e Ref00d. Só ligar e jogar. Pode testar na hora, inclusive.
  • Atenção! O Vita está em bom estado de conservação, salvo por umas ranhuras na lateral direita. Não dá para ver bem, mas é possível sentir ao passar os dedos. Fica o aviso.
Valor: R$ 450,00. edit: VENDIDO


-> Jogos usados de PS4


São todos em versão nacional e muito bem conservados.

  • Kingdom Hearts HD I.5 + II.5 ReMIX;
  • Monster Hunter World;
  • Persona 5.
A intenção é vender os três em um pacote, pois quero evitar de ficar com jogo parado. Caso ninguém se interesse, tentarei vender separado mesmo.

Valor: R$ 200,00 (pacote com os três jogos). edit: VENDIDO FORA DO FÓRUM


Apenas para entrega em mãos, seja no Centro do Rio ou no Centro de Niterói.
 
Ultima Edição:

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
É só entrega em mãos ou envia por carta registrada?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
manda por correios fico com os 3 games me add no zap 11975653586 ou ML !
fila
 


Topo Fundo