O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
NÃO FAÇO MERCADO LIVRE, tenho referencias em vendas aqui no forum (https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendido.552306/)

Fonte 110v que acompanhava o meu Wii japones, pouco usei e como ja vendi o aparelho fiquei com ela sobrando, funciona perfeitamente e só possui um amarelado na parte de baixo devido todos esses anos guardada

Se alguem quiser me ajudar com qualquer valor alem do frete eu agradeço
 
Ultima Edição:

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.723
Pontos
353
Imagino que seja compativel com wii americano. Se for, quero pois estou precisando e agradeço pelo gesto! inbox
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Tantos anos de desenvolvimento e a Nintendo ainda faz essa porcaria de plastico que muda de cor com o tempo. Incrivel
Parabéns pela atitude de doar, alias!
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.723
Pontos
353
Tantos anos de desenvolvimento e a Nintendo ainda faz essa porcaria de plastico que muda de cor com o tempo. Incrivel
Parabéns pela atitude de doar, alias!
lembro que o motivo é algum tipo de produto quimico barato que impede o plastico de queimar fácil. o efeito colateral é a mudança da cor com o tempo, mas acho que pelo ganho dá pra viver..



UPDATE:


Comprei com o anunciante um controle de gamecube original indigo em bom estado+ memory card oficial 59 blocos, obrigado pela fonte amigo, aproveitei os itens que o Azz01 possuia sobrando e negociamos um pacote. Já realizei a transferencia do valor combinado inbox.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo