O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo VENDIDO

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
- Não faço Mercado Livre/Shopee, apenas deposito/transferencia bancaria
- Minhas referencias abaixo, tenho mais de 20 vendas nesse formato


Valor = 800,00

Notebook Samsung Ativ Book 2

  • Core i5 3230M
  • Geforce GT 710m
  • 8gb Ram DDR3
  • HD 500gb
  • Leitor/Gravador de DVD
  • 3x USB 2.0
  • Leitor Cartao de memoria
    - HDMI e VGA
Notebook em otimo estado sem nenhum tipo de defeito no teclado ou tela, som na parte superior do notebook de boa qualidade, bateria com duração em media de 1h e meia usando internet com algum player de audio tocando em conjunto, uso ele para tarefas basicas, maquina virtual e alguns jogos/emuladores, aparelho roda alguns jogos mais novos como GTA 5, Far Cry 3, ...

Aparelho muito melhor que esses vendidos hoje com Celeron/Pentium e possuem um preço mais do que inflados

 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Qual tamanho da tela?
Não achei esse modelo no Google.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Qual tamanho da tela?
Não achei esse modelo no Google.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk

Tela de 15,6

Esse é o ATIV BOOK 2 com a variante que tem a Geforce 710M, ja negociei com voce anos atras um PS2 fat qualquer coisa me chama que conversamos legal

Aparelho em otimo estado, roda varios jogos mais "novinhos" como GTA 5
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.361
Pontos
353
Fala bro! Quanto ficaria o frete para 01313-001?

Outra pergunta, poderia mandar fotos das entradas que ele possui? Pois usarei ele como "hospedeiro", vou conectar tudo nele
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Venda pausada pois estou negociando fora do forum
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
É fácil acessar o HD e as memórias dele na parte de trás? Se for fácil de colocar um SSD, tenho interesse…
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
É fácil acessar o HD e as memórias dele na parte de trás? Se for fácil de colocar um SSD, tenho interesse…

Opa, sim é bem facil de tirar a tampa e o slot para HD e memoria são bem simples de fazer o upgrade, ele tambem possui um gravador de DVD e caso queira da pra trocar ele por um CADDY e deixar ao mesmo tempo o HD mais SSD ou colocar dois SSD
 
Topo Fundo