O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo VENDIDO!

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.294
Reações
15.604
Pontos
1.204
- O console esta em ótimo estado.
- Nunca sofreu manutenções/defeitos
- Selo de garantias inviolado
- Não tenho a caixa original do console

Contem
- PS4 Pro com SSHD de 2TB. Modelo: CUH-7115B
- 4 Controles (2 estao com a bateria viciada, 1 em otimo estado e 1 zerado na caixa, nunca usado) Nenhum com drift
- PS Camera
- Dock original para carregar os controles
- 6 jogos: God Of War, GT Sport, Death Stranding, The Last Guardian, Infamous Second Son, Batman Arkham Knight
- Todos os itens em ótimo estado de conservação
- Os jogos nao possuem codigos de DLC

Anuncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4237245438-super-combo-playstation-4-pro-acessorios-_JM

OLX: https://rj.olx.com.br/rio-de-janeir...ombo-playstation-4-pro-acessorios-1256226561?
 
Ultima Edição:


Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.202
Reações
1.399
Pontos
619
@Dedérius recebi o aparelho hoje!, cara impressionante o estado de conservação do mesmo e dos acessórios, já comprei muitos videogames, mas esse de longe é absurdo de tão bem cuidado.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.294
Reações
15.604
Pontos
1.204
@Dedérius recebi o aparelho hoje!, cara impressionante o estado de conservação do mesmo e dos acessórios, já comprei muitos videogames, mas esse de longe é absurdo de tão bem cuidado.

tenho cuidado ate exagerado com as coisas que tenho. cuidei como um filho meu.
 
Topo Fundo