O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDOS] Jogos PS4 - Far Cry 4 e DriveClub...DEIXEM CAIR!!!

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
* DriveClub - versão nacional; CUSA; em PT-BR; código usado...........................TROCADO

* Far Cry 4 Signature Edition - versão nacional; CUSA; dublado e legendado em PT-BR; código usado...........................VENDIDO



DEIXEM CAIR!!!!
 
Ultima Edição:

Surf.Bruno

Veterano
Mensagens
1.473
Reações
12
Pontos
134
Tenho interesse no Far Cry, mas você conseguiria ir até a estação República ou Barra Funda?
Espero que sim!
Abraço
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
aceita destiny de ps4 pelo seu farcry ?

Já tenho Destiny. Obrigada.

Tenho interesse no Far Cry, mas você conseguiria ir até a estação República ou Barra Funda?
Espero que sim!
Abraço

Estou negociando o Far Cry 4, caso o outro user desista, eu entro em contato. Obrigada.

Esse código do DriveClub é online pass?

Não é online pass. São 03 carros extras. Mas, já estou combinando uma troca no DriveClub, caso o outro user desista, entro em contato. Obrigada.
 


Topo Fundo