O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Vendidos

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.442
Reações
2.612
Pontos
703
Fala pessoal, resolvi vender meus dois miyoo mini plus para pagar umas dívidas nesse fim de ano.
O cinza com 64gb e o roxo transparente 128gb sandisk.
Ambos com Onion OS instalado e cheio de jogos, pronto para uso.
Só vendo os dois juntos.

500 reais + frete, pagamento somente por pix, tenho várias recomendações no forum, já comprei e vendi várias coisas aqui.

914343336111320.jpgbr-11134207-7r98o-lmq9ydkbi7zq6c.jpg
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Fala pessoal, esse miyoo mini plus chegou semana passada, mas já tinha comprado outro antes e vou passar esse, está novo, só instalei o onion os e já deixei lotado de jogos de diversas plataformas, vai na caixinha tudo certinho.

350 reais + frete, pagamento somente por pix, tenho várias recomendações no forum, já comprei e vendi várias coisas aqui.

Visualizar anexo 355757

Fala Marcos, tudo certo? Me tira uma dúvida: esse aí é o modelo mais recente? Roda arcade e snes numa boa?

Última pergunta: já vai com película?
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.442
Reações
2.612
Pontos
703
Fala Marcos, tudo certo? Me tira uma dúvida: esse aí é o modelo mais recente? Roda arcade e snes numa boa?

Última pergunta: já vai com película?
Esse é o mais novo sim, já todo atualizado.
Ele não veio com película, vendedor disse que pode ter sido na hora de embalar.
 


Topo Fundo