O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendinhas UK | Elden Ring vende 41% na Playstation, 30% no PC e 29% na Xbox, onde 84% das vendas na Xbox são digitais

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.686
Pontos
1.344

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Eita porra! Ta vendendo mais q nos consoles e mesmo com problemas de performance! Esse jogo é um fenomeno e vai botar a From na lista seleta de empresas mais fodas do mercado!

E olha que eles prometeram RT, pelo menos na versao do PC em um futuro patch.

kkkkkk vai ser piada ainda mais com esta performance. O bom disso que a From pode colocar um DLSS/FSR por conta disso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Números tão verídicos que o Xbox conseguiu a façanha de vender mais digital do que a platafroma PC.
Lol...

Em relação as vendas no Xbox o formato digital ( comprados na Xbox Live) tem maior porcentagem.

Surpreendente e ter pessoas que preferem comprar um codigo para baixar no PC do que comprar direto das lojas
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Parte da questão específica para esse caso se deve à competição intra-plataforma, muito maior no PS5 nesse momento, as vendas de Elden Ring, Forbidden West e GT7 se fagocitaram mutuamente, em proporções diversas, o jogo de corrida é também imenso no UK, não existe sombra de dúvida de que alguns proprietários de Playstation deixaram para comprar Gran Turism

30C81640-18AC-4FDE-8238-3D9411CD4C8C.jpeg

Amontoar lançamentos de envergadura produz esse tipo de distorção, duas semanas, 3 jogos transitaram em primeiro, Forbidden West, Elden Ring e GT 7.

Jogos distintos também concorrem entre si pelo Attach-rate do comprador, todos os 3 games venderam menos que seus potenciais brutos

De qualquer forma, é um “problema” que um console da Sony vive desde o PS1, quem possui um Playstation está acostumado, calendário overcrowded de grandes produções, tenho certeza que é “ruim” para as Softs, e que é bom para o consumidor. É o mecanismo que produz descontos, se cada jogo desse lançasse separado por 2 a 4 meses, e somente esses games de potencial estivessem disponíveis nessa linha do tempo, certamente venderiam mais, teriam pernas mais longas, e promoções seriam menos frequentes, mais tardias e menos intensas.

Quem quiser que os jogos dos consoles da Nintendo melhorem de preço, precisa pleitear por esse arranjo, é a única maneira, precisa chegar mais títulos de impacto, a frequência maior, caso contrário é impossível

Os 3 jogos um dia estarão em 40-60 reais, embora todos passem de 10 milhões
 
D

Deleted member 248528

As margens de lucro digitais são muito maiores, então é possível que as produtoras lucrem mais com o Xbox do que com a concorrência.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Este jogo esta batendo todos os recordes hein....Noa steam atingiu quase 1 milhão de jogadores simultâneos. Impressionante!!
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Este jogo esta batendo todos os recordes hein....Noa steam atingiu quase 1 milhão de jogadores simultâneos. Impressionante!!
 
Topo Fundo