O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo 18 jogos de x-box 360

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mosqueteiro2009

Habitué da casa
Mensagens
487
Reações
2
Pontos
69
Topico fechado, pelo senhor honestissimo: Wein - o pautador oficial de topicos do outherspace


parabens babacÃo, voce conseguiu ser o mister idiota do forum

seja homem agora e faÇa igual com os outros 10 topicos existentes ainda no forum
isso ai É falta de comer uma mina, fica em casa sÓ na playboy da nisso
vai pra balada e pega uma top, mister virgem.


Imagina quando ele ficar velho ein pessoal? Meu deus, os vizinhos que se cuidem, vovozÃo rabujento.
 

Mosqueteiro2009

Habitué da casa
Mensagens
487
Reações
2
Pontos
69
up, vamo la galera, que o preço do pacote ta otimo, 18 jogaços, diversão por um bom tempo. abraço.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
Cara não é permitido venda de produtos piratas aqui no fórum.
 


Mosqueteiro2009

Habitué da casa
Mensagens
487
Reações
2
Pontos
69
Wein;5177623 disse:
Cara não é permitido venda de produtos piratas aqui no fórum.

cara nao me vem com esse papo aqui não

ta cheio de cara vendendo aqui
é só voce olhar
ja vi varios topicos assim
e não vi voce falando isso para ninguem

tem cara vendendo psp + jogos em dvd, ai pode né?
tem cara vendendo x-box 360 + jogos jacks, ai pode tambem?


eu espero que voce comente isso em todos os topicos tambem, ok?
eu vou estar olhando eles, para ver se voce vai falar alguma coisa
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
Mosqueteiro2009;5177661 disse:
cara nao me vem com esse papo aqui não

ta cheio de cara vendendo aqui
é só voce olhar
ja vi varios topicos assim
e não vi voce falando isso para ninguem

tem cara vendendo psp + jogos em dvd, ai pode né?
tem cara vendendo x-box 360 + jogos jacks, ai pode tambem?


eu espero que voce comente isso em todos os topicos tambem, ok?
eu vou estar olhando eles, para ver se voce vai falar alguma coisa

Mas nesse caso é um bônus, o cara ta vendendo só os dvds?
Acho que não né?
Ta vendendo o console + os jogos juntos.
Tem uma regra ali no topo da pagina dos classificados, não custa ler né?
Me mostra ai os tópicos cheio de caras vendendo por favor.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
tiaguinho_santos;5177878 disse:
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=240541

um exemplo so nessa mesma pagina
fecha entao tb o topico de trocas, e doacoes, ja q eh tudo pirata

O que uma coisa tem com a outra?
O cara ta querendo vender pra ganhar uma grana em cima dos piratões, nesse lance de troca/doação a pessoa não tem lucro nenhum.
Não me venha com essa de hipocrisia, sendo um tópico ou mil tópicos, não é permitido venda de produtos piratas e pronto, se um modera ver o tópico vai tomar advertência.
E respondendo ao coleginha ali em cima, diversas vezes ja alertei que não é permitido venda de coisas piratas, calhou que dei "Novos Posts" e acabei caindo no seu tópico.
 

Mosqueteiro2009

Habitué da casa
Mensagens
487
Reações
2
Pontos
69
Wein;5178214 disse:
O que uma coisa tem com a outra?
O cara ta querendo vender pra ganhar uma grana em cima dos piratões, nesse lance de troca/doação a pessoa não tem lucro nenhum.
Não me venha com essa de hipocrisia, sendo um tópico ou mil tópicos, não é permitido venda de produtos piratas e pronto, se um modera ver o tópico vai tomar advertência.
E respondendo ao coleginha ali em cima, diversas vezes ja alertei que não é permitido venda de coisas piratas, calhou que dei "Novos Posts" e acabei caindo no seu tópico.


por favor va com esse mesmo entusiasmo a brasilia combater os politicos corruptos, que estão diretamente influenciando em sua vida.

aprenda a olhar para o seu proprio rabo.

voce falou que é bonus o que os caras tão fazendo? M-E-N-T-I-R-A

Por que o cara ja vendeu o X-box e só sobrou os jogos, e esta vendendo os jogos tambem, o cara vendeu o psp e logo embaixo escrito: VAMO GALERA, SÓ SOBROU OS JOGOS AGORA.

então lagar do meu pé cara, vai cuidar da tua vida, ou então se voce quer ajudar? faz o seguinte, vai até uma instituição de crianças portadoras de cancer infantil e leve um sorriso seu e as faça feliz, ja que voce gosta tanto assim de cuidar da vida dos outros.

voce é um pautador de topicos, o topico lhe interessa? provavelmente não né, faça o seguinte, abra os 1000000 mil topicos abaixo que lhe interessam e seja feliz cara.

eu não vou lhe mandar os topicos, procure-os voce mesmo ja que esta tao empenhado nisso.

e parabens cara, o topico tem 94 visitas e voce foi o unico, o Mister idiota a criar um caso aqui, estava tudo em paz, ate voce vir aqui.

se toque agora e vai cuidar da sua vida vai cara.
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
Wein;5178214 disse:
O que uma coisa tem com a outra?
O cara ta querendo vender pra ganhar uma grana em cima dos piratões, nesse lance de troca/doação a pessoa não tem lucro nenhum.
Não me venha com essa de hipocrisia, sendo um tópico ou mil tópicos, não é permitido venda de produtos piratas e pronto, se um modera ver o tópico vai tomar advertência.
E respondendo ao coleginha ali em cima, diversas vezes ja alertei que não é permitido venda de coisas piratas, calhou que dei "Novos Posts" e acabei caindo no seu tópico.

nossa veio vc é ridiculo na moral:kongpositivo:

é o nego mais tonto que ja vi, se nao pode um nao pode todos concorda, ou vc vai falar pra todo mundo ou para de encher o saco do cara, se vc nao tem oq fazer vai arrumar velho,e se vc eh moderador , faz alguma coisa entao, e se nao eh, deixe que um moderador faca, nao fica estragando o post dos outros, agora esse papo do que uma coisa tem haver com outra, amigao se baixar policia federal na tua casa ou na casa de qualquer um que tenha um game jack ja elvis filhao, nao intereca se vc ta comercializando ou nao,
voce
pra voce eu so tenho uma palavra
RIDICULO!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
por favor va com esse mesmo entusiasmo a brasilia combater os politicos corruptos, que estão diretamente influenciando em sua vida.

aprenda a olhar para o seu proprio rabo.

voce falou que é bonus o que os caras tão fazendo? M-E-N-T-I-R-A

Por que o cara ja vendeu o X-box e só sobrou os jogos, e esta vendendo os jogos tambem, o cara vendeu o psp e logo embaixo escrito: VAMO GALERA, SÓ SOBROU OS JOGOS AGORA.

então lagar do meu pé cara, vai cuidar da tua vida, ou então se voce quer ajudar? faz o seguinte, vai até uma instituição de crianças portadoras de cancer infantil e leve um sorriso seu e as faça feliz, ja que voce gosta tanto assim de cuidar da vida dos outros.

voce é um pautador de topicos, o topico lhe interessa? provavelmente não né, faça o seguinte, abra os 1000000 mil topicos abaixo que lhe interessam e seja feliz cara.

eu não vou lhe mandar os topicos, procure-os voce mesmo ja que esta tao empenhado nisso.

e parabens cara, o topico tem 94 visitas e voce foi o unico, o Mister idiota a criar um caso aqui, estava tudo em paz, ate voce vir aqui.

se toque agora e vai cuidar da sua vida vai cara.

nossa veio vc é ridiculo na moral:kongpositivo:

é o nego mais tonto que ja vi, se nao pode um nao pode todos concorda, ou vc vai falar pra todo mundo ou para de encher o saco do cara, se vc nao tem oq fazer vai arrumar velho,e se vc eh moderador , faz alguma coisa entao, e se nao eh, deixe que um moderador faca, nao fica estragando o post dos outros, agora esse papo do que uma coisa tem haver com outra, amigao se baixar policia federal na tua casa ou na casa de qualquer um que tenha um game jack ja elvis filhao, nao intereca se vc ta comercializando ou nao,
voce
pra voce eu so tenho uma palavra
RIDICULO!

Volto a repitir, o que tem uma coisa com a outra?
Sim, eu uso produtos piratas e não vou negar, não sou hipócrita, mas isso não tem relação nenhuma com o tópico.
Parem de viajar caras, brasilia lol?
Vocês estão achando ruim que estraguei seu tópico e bla bla bla, mas estamos em um fórum e nesse fórum não é permitido venda de coisas piratas.
PONTO.
Não sou modera e nem nada, mas prezo por um fórum melhor.
Felizmente não era pra ter tópicos assim como esse, mas como os moderadores também tem vida eles não conseguem checar todos os tópicos.
Mas fiquem tranquilos, ja ja eles trancam aqui ;P
 

tomtom123

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
falta do que fazer hein Wein, se que atencao ne, cria um topico seu:kongpositivo:

presa por um forum melhor :-( affffff :kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:
 

Mosqueteiro2009

Habitué da casa
Mensagens
487
Reações
2
Pontos
69
Wein;5180620 disse:
Volto a repitir, o que tem uma coisa com a outra?
Sim, eu uso produtos piratas e não vou negar, não sou hipócrita, mas isso não tem relação nenhuma com o tópico.
Parem de viajar caras, brasilia lol?
Vocês estão achando ruim que estraguei seu tópico e bla bla bla, mas estamos em um fórum e nesse fórum não é permitido venda de coisas piratas.
PONTO.
Não sou modera e nem nada, mas prezo por um fórum melhor.
Felizmente não era pra ter tópicos assim como esse, mas como os moderadores também tem vida eles não conseguem checar todos os tópicos.
Mas fiquem tranquilos, ja ja eles trancam aqui ;P


para voce eu só tenho uma coisa a dizer; VOCE É UM put* DE UM MOLEQUE MERDINHA, CABAÇO, QUE SÓ QUER ENCHER O SACO DE QUEM TA QUIETO.

POR ISSO QUE TEM NEGO SAFADO LEVANDO TAPÃO NA ORELHA POR AI, É GENTE QUE NEM VOCE, QUE GOSTA DE PROCURAR CONFUSÃO E ENCONTRA.

SEU b*sta
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
falta do que fazer hein Wein, se que atencao ne, cria um topico seu:kongpositivo:

presa por um forum melhor :-( affffff :kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:

Pra que eu quero atenção em um fórum de internet?
Pelamor...

para voce eu só tenho uma coisa a dizer; VOCE É UM put* DE UM MOLEQUE MERDINHA, CABAÇO, QUE SÓ QUER ENCHER O SACO DE QUEM TA QUIETO.

POR ISSO QUE TEM NEGO SAFADO LEVANDO TAPÃO NA ORELHA POR AI, É GENTE QUE NEM VOCE, QUE GOSTA DE PROCURAR CONFUSÃO E ENCONTRA.

SEU b*sta

Eu xingava assim quando tinha uns 13 anos, depois cresci e aprendi a dialogar.
Não estou procurando confusão nenhuma, só alertei que não era permitido esse tipo de venda e você veio cheio de pedras, sendo que quem esta errado é você.
Perdeu a razão por nada.
 

Mosqueteiro2009

Habitué da casa
Mensagens
487
Reações
2
Pontos
69
wein;5181114 disse:
pra que eu quero atenção em um fórum de internet?
Pelamor...



Eu xingava assim quando tinha uns 13 anos, depois cresci e aprendi a dialogar.
Não estou procurando confusão nenhuma, só alertei que não era permitido esse tipo de venda e você veio cheio de pedras, sendo que quem esta errado é você.
Perdeu a razão por nada.


alem de dialogar, voce aprendeu tambem como enche o saco de quem esta quieto, foi isso que voce aprendeu, mais continua assim, que logo logo voce encontra o que vc quer, ou seja: Um tapão no meio da orelha que vai fazer voce voltar chorando pra debaixo da saia d atua mae.

Eu estou lendo os outros topicos
até agora não vi voce falar nada, ta facil de achar, vamo la.

Mais eu tenho a solução pra voce melhorar
vai numa baladinha, pega uma loira gostosa e fazer um sexo gostoso e quente, que voce vai ficar de bem com a vida amigão.

Mais se preferir ficar aqui no forum enchendo o saco de todo mundo, pode ficar, afinal né, quem não consegue uma mulher pra fazer um amor gostoso tem que fazer isso mesmo.
 

Mosqueteiro2009

Habitué da casa
Mensagens
487
Reações
2
Pontos
69
tomtom123;5180638 disse:
falta do que fazer hein Wein, se que atencao ne, cria um topico seu:kongpositivo:

presa por um forum melhor :-( affffff :kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:

Ae amigão, num liga não
vou resolver o problema do nosso amigo ai
é falta de mulher
vou apresentar umas gostosas para ele, abstinencia sexual deixa o cara desse jeito.
agora tem que ver se ele vai ter idéia pra chegar nelas né

as vezes a mina aparece de vestidinho, toda gostosa, cheirosinha e ele pega e fala para ela:

``olha a sua roupa não esta de acordo com os padrões que eu quero em uma mulher, por favor, se dirija a loja mais proxima e compre um vestido longo, camisetão, chinelo, que depois eu saio com voce´´

quem procura acha né cara.
se quiser o telefone das primas, te passo ok?
virgem boy
 

Mosqueteiro2009

Habitué da casa
Mensagens
487
Reações
2
Pontos
69
E mais uma coisa cara

se eu tivesse visto voce em algum outro topico fazendo o mesmo
eu ia engolir seco, mais antes eu ja vi varios topicos desse tipo e nenhum comentario seu cara, nenhum ok?

Voce É homem sÓ aqui?
É o bonzÃo sÓ no meu topico?
Cade voce nos outros?
Cade os seus comentarios nos outros topico
ja que É para pautar o topico, ja que voce adora, faÇa isso nos outros tambem cara, ja que voce tem tempo sobrando ai, ama essa profissÃo, vamo fundo, mergulha de cabeÇa

isso que me revolta
É eu ta na minha e vir um babaca que nem voce me encher o saco


É a mesma coisa que eu ta com uma mina em um barzinho e sentar um otario na mesa da frente e ficar mechendo com ela, eu vou la e quebro a cara dele, que É o que ele ta pedindo para eu fazer.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
vc ta errado "mosqueteiro2009", ficar de mimimi ai so faz ficar mais feio pra vc.
 

Mosqueteiro2009

Habitué da casa
Mensagens
487
Reações
2
Pontos
69
Id;5181385 disse:
vc ta errado "mosqueteiro2009", ficar de mimimi ai so faz ficar mais feio pra vc.

por favor
fale o mesmo para as demais usuarios dos outros topicos tambem.
não vi la, nem voce e muito menos ele falando nada.


assunto encerrado
deixem o topico morrer
acabou.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo