O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] 3DS, WII U E JOGOS!

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Todos novos e bem conservados. Possuem manual e caixa originais.

JOGOS:

3DS:

  • The Legend of Zelda: Ocarina of Time (R$ 50,00)
  • Kingdom Hearts 3DS (R$ 50,00)
  • Kid Icarus Uprising (R$ 50,00) + Suporte exclusivo
  • Professor Layton - Miracle Mask (R$ 40,00)
  • Tales of the Abyss (R$ 50,00)
  • Mario Kart 7 (R$ 50,00)
  • Mario Tennis Open (R$ 40,00)
Quem levar tudo posso fazer por R$ 250,00.
Por mais R$80,00 adiciono os jogos Super Mario 3D Land e Super Mario Bros. 2 (este último não tenho a caixa).

WII U:
  • Super Mario 3D World (R$ 50,00)
CONSOLES:

Wii U Deluxe (preto)
usado, comprado no início de 2017. Vem com todos os cabos e caixa originais, em boa conservação. O console foi desbloqueado pelo Haxchi, mas não posso vendê-lo junto do Cartão Micro SD nem do HD externo para aumentar a capacidade de armazenamento de jogos (utilizava um emprestado e antes disso instalava os jogos diretamente na memória do console). O console aceita instalação de jogos em HD externo. Console acompanha todos os periféricos que vêm no original.

VALOR: R$ 800,00
VENDIDO!

3DS XL (azul) usado, comprado em 2014. Vem com todos os periféricos e caixa originais. Em boa conservação. Console foi desbloqueado e roda sem necessário contato com nenhum PC (há loja virtual direto do console que o permite baixá-los por ele mesmo). Película já aplicada. Acompanha outros dois jogos de películas para aplicação, lacradas.

VALOR: R$ 700,00

Frete a cobrar. Posso fazer um combo com jogos caso de interesse.

Fotos:

6821665274
 
Ultima Edição:

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
faz o professor por 50?

Faço. Me passa o CEP pra calculo do frete.

Olá amigo, é possível desbloquear o 3ds?

Meu caro, confesso pra ti que a ideia de desbloquear nunca me passou pela cabeça. Sequer estudei sobre a possibilidade, mas verificando na internet imagino que sim. Apenas vou confirmar a versão pra te dar uma resposta concreta até hoje pela noite.
 


mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Da para melhorar o preço do tales of abyss? Cep:82840260
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Retomando as vendas. Posso negociar os preços se o interesse for levar em quantidade.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Up. Novos descontos presta vender rápido.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 
Topo Fundo