O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] (ABAIXEI) XBox 360 E0102 + Fotos

ednsinf

Larva
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
fala amigo vc esta em sp capital? ainda esta vendendo o console. aguardo retorno. grato.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
amigo, eu sou de Colatina, no ES.
Sim, ainda estou vendendo!!

Abraços
 

slip

Ser evoluído
Mensagens
214
Reações
0
Pontos
47
danilosd;3966189 disse:
amigo, eu sou de Colatina, no ES.
Sim, ainda estou vendendo!!

Abraços

olá amigo ta vendendo ainda seu xbox 360??
ele chega a funcionar as x , foi resoldado???
 


Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
[COLOR="Lime"]olá amigo, vc ja vendeu seu xbox ?? caso vc nao tenha vendido por favor me ligue que combino em retirar com vc ok??sou de sao paulo capital, meu tel: res: 3498-8892 ou 2082-22-90 ou celular: 9497-1062 meu nome é toninho, fico no aguardo do seu contato, abração[/COLOR]
 
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
olá amigo, vc ja vendeu seu xbox ?? caso vc nao tenha vendido por favor me ligue que combino em retirar com vc ok??sou de sao paulo capital, meu tel: res: 3498-8892 ou 2082-22-90 ou celular: 9497-1062 meu nome é toninho, fico no aguardo do seu contato, abração
 
Topo Fundo