O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Aion Collectors Edition

greensox

Ser evoluído
Mensagens
710
Reações
0
Pontos
36
Então pessoal, estou vendendo minha conta do aion. Meu char ta lvl 23, nada demais, só não curti o jogo. Já mudo minha conta pro e-mail do comprador e tudo mais, quero 75 reais nela.

A collectors vem com os itens da pre-order, mais asa do lvl 30 (que é muito cara) entre outras coisas. E sim, da pra requisitar esses itens pra cada char criado.

Ela está sendo vendida nova por 60 dolletas, então acho um preço justo já que a mensalidade é 25 reais.

E quem comprar ela agora, e creditar pro próximo mês irá ganhar itens especial "veteran", por ter participado da primeira mensalidade e continuado a jogar.

Me consultem por MP ou pelo meu msn no meu perfil! ^^
 
Topo Fundo