O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[VENDO]]] Alien: Anthology e A Origem (Inception)

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
VENDO!!

Alien: Anthology LACRADA / Audio e legendas em PT-BR R$170

Linda edição americana. Toda metalizada em um box cardboard. São 6 discos em Blu-ray. Quatro para os filmes e mais dois só com extras.

ACEITO UM NINTENDO 3DS NA TROCA. MAS TEM QUE SER NOVO!








Video mostrando essa edição:

[YOUTUBE]cG4wPX9_XIA[/YOUTUBE]

_________________________________________________________

A Origem (Inception) Two-Disc Edition Blu-Ray + DVD LACRADO R$35
Audio e Legendas em PT-BR



 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Opa tudo bom amigo?

Nunca usei esse tipo de pagamento. Até posso ver isso, mas não garanto, já que não tenho conta lá. Se tiver alguma duvida quanto a minha honestidade, pode ver no topico de ''usuarios recomendados'' que tenho qualificações positivas. Amanha mesmo estarei enviando uma compra que deu no total R$390.

Qualquer coisa é só perguntar amigo.

Abraços
 

NIPPON07

Ser evoluído
Mensagens
124
Reações
0
Pontos
42
Opa!

Estou querendo saber se vc aceita esse tipo de pagamento pois não possuo o valor total em mãos para lhe pagar, então eu faria o pagamento com meu cartão de crédito e assim eu poderia dividir o valor entendeu? se puder fazer isso, podemos fechar negócio ok?

Abraço!

Acir M;8951057 disse:
Opa tudo bom amigo?

Nunca usei esse tipo de pagamento. Até posso ver isso, mas não garanto, já que não tenho conta lá. Se tiver alguma duvida quanto a minha honestidade, pode ver no topico de ''usuarios recomendados'' que tenho qualificações positivas. Amanha mesmo estarei enviando uma compra que deu no total R$390.

Qualquer coisa é só perguntar amigo.

Abraços
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Entendi amigo. Só que eu não tenho conta no PagSeguro, tenho só no Pagamento Digital. Se vc conseguir fazer o pagamento por ele, por mim está fechado. Se tiver que ser no outro, vou ter que lhe pedir que espere alguns dias.

Estou em uma cidade no interior do paraná e usando uma internet praticamente discada (não, não é exagero). Só vou poder criar a conta quando eu voltar para Curitiba.

Vc que escolhe amigo.

Abraços.
 


NIPPON07

Ser evoluído
Mensagens
124
Reações
0
Pontos
42
Ok, tb possuo conta no Pagamento Digital, podemos fazer então, vou te passar uma MP pra podermos conversar por lá. Abraço!


Acir M;8955254 disse:
Entendi amigo. Só que eu não tenho conta no PagSeguro, tenho só no Pagamento Digital. Se vc conseguir fazer o pagamento por ele, por mim está fechado. Se tiver que ser no outro, vou ter que lhe pedir que espere alguns dias.

Estou em uma cidade no interior do paraná e usando uma internet praticamente discada (não, não é exagero). Só vou poder criar a conta quando eu voltar para Curitiba.

Vc que escolhe amigo.

Abraços.
 
Topo Fundo