O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] MGS V, Injustice 2, Battlefield 1 [+FOTOS]

Cospefogo

Ser evoluído
Mensagens
116
Reações
11
Pontos
29
Portal 2 RECEBIDO aqui em Concórdia, SC!
NOTA 10! Em perfeito estado!
Recomendo o vendedor!
Gracias, G.S.!
 


Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Tem o Until down e bloodborne ainda? Referências?
Tenho o Bloodborne, aquela coisa do Until Down é só propagando no encarte interno do Bloodborne.

E referências são as 8 da assinatura: semideus69, %Spectrum%, Edi (FZ2D), soap, setsunapoa, xipister, Fabyola e Cospefogo.

To usando só esse tópico pras minhas vendas, acho que quase todos comentaram aqui mesmo como foi a compra.


Quanto o BloodBorne para 88840-000?

Fica por 5 reais por Carta Registrada.
 

Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Mandei MP. Tava esperando um cara que mandou MP no fim de semana perguntando dele, mas sumiu.

O Promotor mandou primeiro a mensagem aqui, mas se não ficar mando uma MP, Rodokiz.

E sobre o Mercado Livre ali, não tenho conta lá não, e preferia aqui pra não ter que pagar porcentagem pra eles. :klingua
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Comprei Gran Turismo 5 com o usuário.
Veio em perfeito estado e o vendedor se mostrou prestativo.
Recomendo a todos.
 

Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Estou vendendo agora meu The Last Guardian. Vem um código de tema dinâmico que não usei. Tá novinho, tanto a caixinha quanto o BD!
 
Topo Fundo