O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO + BAIXOU!] Nintendo Switch Desbloqueado + Super Mario Odyssey + 128gb + v4.1.0 - R$ 1800,00

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Nintendo Switch Desbloqueado (e-fuse da versão 4.1, possível downgrade, se quiser envio nesta versão)

Super Mario Odyssey
Cartão SD 128gb Sandisk
Acompanha somente 1 strap

R$ 1800

Aceito propostas

80484804858048680487
 
Ultima Edição:

mauriciosti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.219
Reações
79
Pontos
744
Faltou o preço neh brother.

Enviado de meu Mi MIX 2S usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Tem interesse em consoles + antigo e peças de hardware?

Tenho GTX1070 + 8GB DDR4 2333MHZ + PS3 DESTRAVADO se tiver interesse dou todos nele!
 


dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Tem a caixa dele amigo? Aceita mercado livre?
Tenho sim, não está em perfeitas condições mas tenho.

Tenho preferência por negociar pessoalmente, mas tem anúncio no ML também..

Tenho algumas recomendações do fórum de muito tempo atrás hahaha
 

LokiBurns

Supra-sumo
Mensagens
232
Reações
29
Pontos
188
como funciona para colocar mais jogos? e caso o console desligue, como faço para iniciar no desbloqueio?
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Amigo, cada vez que DESLIGAR será necessário injetar o payload novamente utilizando um PC ou celular, dá uma pesquisada no YouTube pra ver o procedimento, mas se deixar ele em espera não "perde" o desbloqueio, sobre colocar mais jogos existem várias maneiras, pode baixar direto da freeshop ou baixar pela internet e transferir pro SD, ou via USB e etc..
como funciona para colocar mais jogos? e caso o console desligue, como faço para iniciar no desbloqueio?

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
6.679
Pontos
453
Dá pra colocar o SX OS nele? Ou já vem? Ainda sou leigo em relação ao desbloqueio do NSW
 
Topo Fundo