O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Códigos de retrocompatibilidade do Gears of War 1, 2, 3 e Judgment

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Troco os 4 códigos por um card de $10
 
Ultima Edição:

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Vende o código do judgment separado? Se sim, quanto?

Sent from mTalk
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Se tiver interesse no Deus Ex: Human Revolution (também via código), eu poderia trocar pelo Gears of War 3...
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699


rfsouza

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
15
Pontos
28
Troco os 4 códigos por um card de $10
Tenho interesse, o card que você quer é da PSN ou da Live? Tenho R$ 35 na minha conta da Microsoft, mas acho que não tem como transferir, você não faria um anúncio no Mercado Livre? Eu te pagaria por lá e você me enviava o código. Mas tenho interesse somente no 2, 3 e Judgment, porque já tenho o 1, faria um desconto?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Tenho interesse, o card que você quer é da PSN ou da Live? Tenho R$ 35 na minha conta da Microsoft, mas acho que não tem como transferir, você não faria um anúncio no Mercado Livre? Eu te pagaria por lá e você me enviava o código. Mas tenho interesse somente no 2, 3 e Judgment, porque já tenho o 1, faria um desconto?

Jogo trocado com o user @rfsouza

Podem fechar o tópico.
 
Topo Fundo