O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo combo de cartões de PSN barato! [Edit: VENDIDO!]



Hyaky

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
106
Pontos
499
Ainda tem disponível?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
Ainda tem disponível?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Tenho sim. O Jean até agora nem mandou mais mensagem para mim, então tenho os 3 ainda.

Depois vou criar outro tópico quando este morrer com os 3 por R$240
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
Como ninguém comprou ainda e não quero ter o trabalho de fazer 3 vendas mais, baixei o preço para vender tudo junto. Os 3 cartões de R$100 agora vendo por R$ 220. Descontão de R$80.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Como ninguém comprou ainda e não quero ter o trabalho de fazer 3 vendas mais, baixei o preço para vender tudo junto. Os 3 cartões de R$100 agora vendo por R$ 220. Descontão de R$80.
Cara eu fico com esse cartao, mas só posso depositar pra vc na segunda
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
Pode ser a caixa. Queria pegar seus 3
cartões :)

Enviado de Outer Rim

Eu mandei MP com os dados para depósito. Posso aguardar até terça pelo depósito. Se não for feito na quarta já tenho outro membro querendo depositar, ok? A preferência é sua por ter entrado em contato primeiro, mas só até terça-feira. Então aguardo o depósito hoje ou amanhã. :kjoinha
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Eu mandei MP com os dados para depósito. Posso aguardar até terça pelo depósito. Se não for feito na quarta já tenho outro membro querendo depositar, ok? A preferência é sua por ter entrado em contato primeiro, mas só até terça-feira. Então aguardo o depósito hoje ou amanhã. :kjoinha
Comprado galera. Deu td certo.
E já recomendei vc man no tópico de recomendacoes ;)
vlw bro
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
Muito obrigado, Mestre Padawan!

E é isso pessoal. Vendido para o amigo Padawan que aproveitou o descontão.
 
Topo Fundo