O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO]Controle paralelo dreamcast R$20+controle s/fio xbox R$40

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
Blz Estou vendendo controles que estao sobrando aqui




Controle paralelo dreamcast ele de um formato diferente mas esta funcionando tudo
R$20 + frete

Controle sem fio xbox classic preto esta bonito eu estou vendendo ele pq estou com dois originais ele esta sobrando
R$40 + frete





Fotos só por email
fila 24hrs e se não me responder depois de 2 mps passo a fila e por favor só peça conta no banco quando tiver certeza que vai ficar ou terei que negativa

o pessoal do fórum do adrenaline me conhece tenho mais de 130 negociações la todas positivas e tenho mais de 10 vendas aqui no outerspace todos positivas tb
valeu a todos
 
Ultima Edição:

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Tem foto desse controle sem fio? Que tipo ele é, parecido com o original?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Blz Estou vendendo controles que esto sobrando aqui



Controle Genesis original de seis botões esta super conservado
R$50 + frete

Controle paralelo dreamcast ele de um formato diferente mas esta funcionando tudo
R$25 + frete

Controle sem fio xbox classic preto esta bonito eu estou vendendo ele pq estou com dois originais ele esta sobrando
R$50 + frete





Fotos só por email
fila 24hrs e se não me responder depois de 2 mps passo a fila e por favor só peça conta no banco quando tiver certeza que vai ficar ou terei que negativa

o pessoal do fórum do adrenaline me conhece tenho mais de 130 negociações la todas positivas e tenho mais de 10 vendas aqui no outerspace todos positivas tb
valeu a todos


Me mande foto do controle de 6 botões do mega drive, por favor.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
velho, só querendo ajudar: coloque logo as fotos no tópico.
é mais rápido, transparente e, principalmente, prático.
esse negócio de ter que ficar pedindo e depois mandando por email,
um pra cada um, é um atraso.
 


Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
velho, só querendo ajudar: coloque logo as fotos no tópico.
é mais rápido, transparente e, principalmente, prático.
esse negócio de ter que ficar pedindo e depois mandando por email,
um pra cada um, é um atraso.
amigo o problema que eu nao faço no pc e faço via celular entao e ruim por as fotos via celular no topico por por email e mais pratico
 

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
esse controle do xbox classic e paralelo pois nao sei se existe para o classic controle sem fio e nao sei se funciona no x360
 
Topo Fundo