O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Controles e amiibos de Wii U

sergio7888

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
2
Pontos
18
Estou vendendo:
1 Wii U Pro Controller (Branco)
1 Wiimote Plus Versão Luigi
1 amiibo Link
1 amiibo Peach (versão Mario Party)
Os jogos estão todos com caixa, os controles e os amiibos estão sem a caixa original.
Enviem proposta por PM.

Todos os jogos Vendidos.
 
Ultima Edição:

fernandohp

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
11
Pontos
34
Sergio, boa tarde.

Quanto no Pro Controller e no Splatton?

Você é de onde?

Abraços,
Fernando.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
quanto em cada um separado e quanto os dois juntos.

1 Donkey Kong Tropical Freeze
1 Super Luigi U
 


fernandohp

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
11
Pontos
34
Por acaso aceita troca em jogos de Xone? Tenho The Witcher 3 e Black Ops 3.

Abraços,
Fernando
 

sergio7888

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
2
Pontos
18
Quem quiser comprar por favor faça uma oferta, se eu gostar do valor eu vendo, não adianta perguntar quanto eu quero pois não vou responder.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
Quem quiser comprar por favor faça uma oferta, se eu gostar do valor eu vendo, não adianta perguntar quanto eu quero pois não vou responder.
ai fica difícil negociar amigo, o produto é seu e você deveria pelo menos ter um valor definido.
 

sergio7888

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
2
Pontos
18
ai fica difícil negociar amigo, o produto é seu e você deveria pelo menos ter um valor definido.
Qualquer pessoa interessada pesquisa o valor minimo de mercado e faz uma proposta cam base no quanto pode pagar.
Por exemplo qualquer pessoa interessada no Splatoon sabe que usado ela esta sendo vendido por em media 250 usado e novo custa em torno de 350, sabendo disso a pessoa sabe que oferecer 100 é inutil, mas dependendo da negociação 200 ou 180 pode até ser aceitavel.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
Qualquer pessoa interessada pesquisa o valor minimo de mercado e faz uma proposta cam base no quanto pode pagar.
Por exemplo qualquer pessoa interessada no Splatoon sabe que usado ela esta sendo vendido por em media 250 usado e novo custa em torno de 350, sabendo disso a pessoa sabe que oferecer 100 é inutil, mas dependendo da negociação 200 ou 180 pode até ser aceitavel.
beleza amigo, boas vendas.:kjoinha
 

Miolos

Veterano
Mensagens
489
Reações
533
Pontos
118
Quanto nos dois?
1 Wii U Pro Controller (Branco)
1 Wiimote Plus Versão Luigi
 

Jordy JRD

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
147
Pontos
478
Quanto ta o pro controller?? Aceita troca por jogo de wii u?


Procurando os pedaços da Triforce [emoji840]
 
Topo Fundo