O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] DuckTales 2 - original Nes

Colirio

Novato
Mensagens
21
Reações
17
Pontos
13
Estou me desfazendo de alguns itens, entre consoles (que eu já vendi recentemente por aqui) e jogos.

E um dos que estou passando pra frente, ao contrário de todos os anunciados no ML, é de certa forma rara (podem pesquisar na internet):

DuckTales 2 (Nes)

- Original Playtronic
- Apenas cartucho
- Com alguns pontos amarelados
- Estado de 0 a 10> 7

Preço: R$ 80,00 (sem despesas de postagem)

Pode-se retirar em mãos em Curitiba/PR

Fotos:

IMG108.jpg

IMG109.jpg


Interessados, para maiores dúvidas, mandem MP ou comentem por aqui.
 

Pollux

Supra-sumo
Mensagens
1.088
Reações
284
Pontos
179
Bom preço, se já não tivesse eu pegava pois é um ótimo jogo e é um jogo raro pois foi no fim da vida do NES.
Pegou na brincalhão mesmo? por que ela fechou faz um tempo e nunca vi jogos de NES lá.
 

Colirio

Novato
Mensagens
21
Reações
17
Pontos
13
Bom preço, se já não tivesse eu pegava pois é um ótimo jogo e é um jogo raro pois foi no fim da vida do NES.
Pegou na brincalhão mesmo? por que ela fechou faz um tempo e nunca vi jogos de NES lá.

Não adianta eu também querer cobrar mais se o cartucho não está em perfeito estado e não ter caixa/manuais, etc. Acho que é um preço justo.

Peguei sim, mas isso foi bem no começo dos anos 2000. Minha vida gamer se resumiu em comprar as coisas na Brincalhão, rsrs...
 
Topo Fundo