O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[vendo] evga gtx 480

robsonpitu

Habitué da casa
Mensagens
362
Reações
0
Pontos
62
vga usada por mim a cerca de 6 meses, porem muito pouca utilizada, fechei o crysis 2 e mais umas horas no online e joguei umas horas de shift 2 de resto meu pc fico mais desligado doq nunca, to vendendo pq estou de mudança e estou querendo levantar uma grana
A VGA naum foi registrada no site da evga por mim, a garantia é por conta da propria evga, esta funcionando 100%, nunca fiz over por naum existir necessidade
envio por conta do comprador ou posso entregar em uma estação da cptm da linha diamente, no MAXIMO vou até a barra funda, estou na zona oeste grande SP, se tiver afim de vir em casa para ver a vga funcionando só posso daq umas 2 semanas, pois como falei estou de mudança, já negociei uma gtx 295, hd 4870x2, Hd 5870 e duas hd 5850 nos foruns da vida ai, adrenaline, outerspace e uol, fora jogos de ps3, kit nvidia 3d vision e varias outras coisas, enfim tenho recomendações

to querendo 800, e na boa sem choro, ta um preço justo para ambas as partes
vga completa com tudo q vem de fabrica pela evga comprei a vga lacrada, caixa zerada e todo resto

enfim é isso, abraço
 
Topo Fundo