O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO Fracture *lacrado* - APENAS R$ 55,00

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.932
Pontos
2.069
Tenho duas cópias do game Fracture, da Lucas Arts, ambos lacrados e perfeitos. Blu-ray região 4, roda em qualquer console PlayStation 3.
Pra quem não sabe, é aquele third-person shooter no qual você tem algumas armas que deformam o terreno (criam morros, crateras, etc.) e que podem ser usadas a seu favor nas batalhas. É bem interessante e inovador, e tem demo na PSN para quem quiser conferir.
Possui modo multiplayer para até 12 jogadores simultâneos.

Peço apenas R$ 55,00 em cada, bem barato para um jogo novinho e lacrado! O frete é 5 reais para qualquer lugar do Brasil.
Tenho referências com uns 10 usuários aqui do fórum. Precisando, é só perguntar. Além, claro, de mais de 7 anos de casa e 5 mil posts.

Algumas imagens do game:

fracture_screen006.jpg


fracture-4.jpg


fracture-20081002104435688_640w.jpg
 

Salsa_Wins

Ser evoluído
Mensagens
421
Reações
18
Pontos
43
O problema que só roda em PSN da europa, se ele fosse americano vc já teria vendido.
 

Salsa_Wins

Ser evoluído
Mensagens
421
Reações
18
Pontos
43
Eu tenho um PS2 com defeito na placa ( inoxidação ) modelo 30001, não está destravado, mas acompanha o chip de destrave ( matrix combo HD ) com todos os cabos e 1 controle!

Se você quiser trocar por esses 2 jogos, é só avisar...

Abraço!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.932
Pontos
2.069
Salsa_Wins;4511633 disse:
O problema que só roda em PSN da europa, se ele fosse americano vc já teria vendido.

Não faz essa propaganda negativa infundada não cara. O jogo roda em QUALQUER console PS3. PS3 nunca teve trava de região para games. E dá pra jogar online normalmente. Eu mesmo tenho jogo aqui de todos os continentes possíveis.
E valeu pela oferta do PS2, mas terei que recusar.
 


Salsa_Wins

Ser evoluído
Mensagens
421
Reações
18
Pontos
43
Blz cara... é que eu já tentei jogar Killzone 2 e Haze ( ambos europeus ) em PSN americana e não rola...

Se você joga, então ele pega.... desculpe qualquer coisa!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.932
Pontos
2.069
Salsa_Wins;4511816 disse:
Blz cara... é que eu já tentei jogar Killzone 2 e Haze ( ambos europeus ) em PSN americana e não rola...

Se você joga, então ele pega.... desculpe qualquer coisa!

Killzone 2 também funciona. É só conectar em qualquer PSN, e dentro do game dá pra escolher o servidor que quer (US, EU, JP, etc.).
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.932
Pontos
2.069
gabrielmolon;4512834 disse:
Pod me passar recomendações?

Aqui do fórum, tem The Wicker Man, Evergrey, Pachuco, Edum, Lunard, KillUiu, Mestre do Ikki... Lembro desses de cabeça.

Ritter10;4513231 disse:
Amigo, vc garante ele rodar em qq console?

Claro, roda em qualquer console sim. PS3 não tem trava de região :kongpositivo:
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Apenas venda amigo? Ou troca também?

Disponho de Warhawk e Fifa 08.

Abraço!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.932
Pontos
2.069
cvocpoa;4544666 disse:
Tenho interesse no jogo. Você já vendeu? Me mande uma MP.

Opa. Mandarei uma MP assim que eu souber se as pessoas que estão negociando agora ficarão ou não.

Lukalmeida;4544696 disse:
Apenas venda amigo? Ou troca também?

Disponho de Warhawk e Fifa 08.

Abraço!

Seria apenas venda mesmo. E Warhawk eu já tenho, e FIFA estou atrás do 2009. Valeu!
 
Topo Fundo