O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] - Geforce 7600 GS AGP 256 MB - Otimo preço!!

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Galera,
Fiz um upgrade aqui na minha maquina e comprei uma placa mãe com Pci-express, ai estou vendendo essa placa que é muito boa para quem tem slot AGP e quer fazer um upgrade mais em conta antes de partir para uma compra muito grande.

Ela roda muitos jogos em otima qualidade. Roda FEAR no High, FarCry no High, rodou aqui o demo de Crysis ( esse rodou devagar, ne... tambem Crysis é um monstro... heheh), roda Need For Speed Pro Street traquilo, GRaw2 roda macio, roda o Call of Duty 4 com 1024 e a 30 FPS!!

Pra mim rodava tudo que precisava, so estou vendendo prq entrei na paranoia de jogar Crysis... :-(:konglove: :-( ai ja viu ne....eita jogo pesado..:lol

Enfim é uma placa excelente!

Algumas imagens da placa.

01C2000000331478.jpg


13388214.jpg


NX7600GS-T2D256E.jpg



MSI-7600GS_LG.jpg




Vem com todos os cabos, inclusive o de video componente para ligar na sua TV atraves da saida S-video.


E tem uma saida VGA e outra DVI.


Nos sites de pesquisa ela ta por 480 reais nova (comprei por R$ 750 :-D )



To pedindo nela: R$ 360,00



Valeu!!!

Ps.: De graça ainda vão os excelentes jogos originais:

- Counter Strike: Condition Zero
- Comanche 4
- No one liver forever 2
- Serious Sam: Segundo Encontro.


Fala serio, presente de natal assim, nem o Bom Velhinho tá fazendo hein!:-D
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Ourra, tu me aparece logo agora, depois que eu torrei até os cabelo do cu comprando jogo de ps3! [kong]
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Damyen;2442747 disse:
Ourra, tu me aparece logo agora, depois que eu torrei até os cabelo do cu comprando jogo de ps3! [kong]


:-D :-D :-D :-D


Mas vc torrou os cabelinhos de lá por causa de um negão?? :-( :-(´am cry!!:lol


Fica assim não!! vamos pelo menos jogar juntos online!! ui.... hhehehe



Esqueci de dizer para a galera ai que estou no Rio de Janeiro, mas posso mandar por SEDEX a cobrar pra qualquer lugar do BRasil ou do Mundo!!


:-D

Valeu!
 


FabioGSI

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Quero esta tua placa, estava procurando uma destas... Moro em Floripa/SC CEP 88110-700, pra calcular o frete, que pode ser por Encomenda Normal.

Sds

Fabio
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Galera,
Fiz um upgrade aqui na minha maquina e comprei uma placa mãe com Pci-express, ai estou vendendo essa placa que é muito boa para quem tem slot AGP e quer fazer um upgrade mais em conta antes de partir para uma compra muito grande.

Ela roda muitos jogos em otima qualidade. Roda FEAR no High, FarCry no High, rodou aqui o demo de Crysis ( esse rodou devagar, ne... tambem Crysis é um monstro... heheh), roda Need For Speed Pro Street traquilo, GRaw2 roda macio, roda o Call of Duty 4 com 1024 e a 30 FPS!!

Pra mim rodava tudo que precisava, so estou vendendo prq entrei na paranoia de jogar Crysis... :-(:konglove: :-( ai ja viu ne....eita jogo pesado..:lol

Enfim é uma placa excelente!

Algumas imagens da placa.

01C2000000331478.jpg


13388214.jpg


NX7600GS-T2D256E.jpg



MSI-7600GS_LG.jpg




Vem com todos os cabos, inclusive o de video componente para ligar na sua TV atraves da saida S-video.


E tem uma saida VGA e outra DVI.


Nos sites de pesquisa ela ta por 480 reais nova (comprei por R$ 750 :-D )



To pedindo nela: R$ 360,00



Valeu!!!

Ps.: De graça ainda vão os excelentes jogos originais:

- Counter Strike: Condition Zero
- Comanche 4
- No one liver forever 2
- Serious Sam: Segundo Encontro.


Fala serio, presente de natal assim, nem o Bom Velhinho tá fazendo hein!:-D
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Galera,
Fiz um upgrade aqui na minha maquina e comprei uma placa mãe com Pci-express, ai estou vendendo essa placa que é muito boa para quem tem slot AGP e quer fazer um upgrade mais em conta antes de partir para uma compra muito grande.

Ela roda muitos jogos em otima qualidade. Roda FEAR no High, FarCry no High, rodou aqui o demo de Crysis ( esse rodou devagar, ne... tambem Crysis é um monstro... heheh), roda Need For Speed Pro Street traquilo, GRaw2 roda macio, roda o Call of Duty 4 com 1024 e a 30 FPS!!

Pra mim rodava tudo que precisava, so estou vendendo prq entrei na paranoia de jogar Crysis... :-(:konglove: :-( ai ja viu ne....eita jogo pesado..:lol

Enfim é uma placa excelente!

Algumas imagens da placa.

01C2000000331478.jpg


13388214.jpg


NX7600GS-T2D256E.jpg



MSI-7600GS_LG.jpg




Vem com todos os cabos, inclusive o de video componente para ligar na sua TV atraves da saida S-video.


E tem uma saida VGA e outra DVI.


Nos sites de pesquisa ela ta por 480 reais nova (comprei por R$ 750 :-D )



To pedindo nela: R$ 360,00



Valeu!!!

Ps.: De graça ainda vão os excelentes jogos originais:

- Counter Strike: Condition Zero
- Comanche 4
- No one liver forever 2
- Serious Sam: Segundo Encontro.


Fala serio, presente de natal assim, nem o Bom Velhinho tá fazendo hein!:-D
Bom dia, Voce ja vendeu a placa?
 
Topo Fundo