O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Gts 450 Msi R$ 150,00 + frete vendidaaa

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
- Gts 450 Msi, DDR5, 1GB,128 bit,dx 11, mini-hdmi

- Placa possui 1 ano de uso, nao possui cx nem
acessorios ( OEM)

- Nunca foi feito over,esta limpa e bem cuidada.

-PREÇO : R$150,00 + frete.
 

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Aceita 2 hds de 500gb nela?

fala cara ,entao pq vc nao tenta vender e depois compra a placa?
pq tipo se eu pegar o hd sera pra revender ,e vou ter q revender dois ,entao é tenso ne
mais sei la ,veja se consegue vender eles amigo ,ou posso trocar em 1 hd mais volta em dinheiro.
 

paplovskis

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
9
Pontos
28
Eu to tentando vender, tenho um topic ai sobre essa venda. To sem um real, to vendendo ate o meu Hyper t4
 


paplovskis

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
9
Pontos
28
Agora vc vende amigo, pode ter certeza 150+frete plaquinha boa pacas. UpUp pro cara ai
 

paplovskis

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
9
Pontos
28
Estava sim, aliais se eu tivesse o dinheiro eu comprava, mas infelizmente nao tenho o money, tenho um role ai para fazer o fds, então vou guardar a grana, quem sabe mes que vem ai quando receber. Aceitaria mercadopago?
 

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Estava sim, aliais se eu tivesse o dinheiro eu comprava, mas infelizmente nao tenho o money, tenho um role ai para fazer o fds, então vou guardar a grana, quem sabe mes que vem ai quando receber. Aceitaria mercadopago?

So via deposito mesmo mn ,mais se eu nao vender ,vc compra mais pra frente entao rs,abrçs
 
Topo Fundo