O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Guitarras Wireless GH 3 e Aerosmith

laronga

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
230
Reações
3
Pontos
699
Estou vendendo minhas guitarras Wireless do GH q seguem:

Guitar Hero 3: só a guitarra. Está usada, tem marcas de uso mas nada mto grosseiro, apenas de uso msm... Comprei ela aqui no forum, só não lembro de quem... Funcionando perfeitamente, só q o especial dela é bem sensível, as vezes dispara o especial com uma mexida de nada, mas não atrapalha a experiência de jogo.

Guitar Hero Aerosmith: completa com caixa, manuais e o jogo original. Funcionando perfeitamente, o unico porem dela é o face plate, descobri depois de várias horas de jogo o skin vermelho do aerosmith sai conforme vc vai raspendo a mão na guitarra enquanto joga... Fora isso está 100%

GH3 => R$150
GH Aerosmith => R$180
Levando as duas rola um desconto camarada!!

Só estou vendendo pq dei um upgrade aqui e estou com uma guitarra do RB2 e a do GHWT...

Ainda tenho aqui o Intercooler e abaixei o preço: R$20



Pessoal de SP pode pegar pessoalmente (eu até prefiro)!! Qualquer coisa é só deixar msg aqui ou MP!!

abraço!
 

tr249ps

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.902
Reações
18
Pontos
1.034
tirando este detalhe da faceplaite, ela tem outros detalhes? quanto fica por sedex para o cep 72430-203
 

FF-Maniac

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
0
Pontos
26
Cara, pode melhorar o preço da aerosmith????
Se conseguirmos fechar por um preço melhor, ai pego pessoalmente com voce...
 


laronga

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
230
Reações
3
Pontos
699
Guitarra aerosmith VENDIDA também!!!
Ninguem tem interesse no intercooler???
 
Topo Fundo