O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Iphone 5 16GB Preto // Galaxy X (Nexus) (Ambos na garantia)

Moreirapower

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
17
Iphone 5 16 GB Preto

Em excelente estado de conservação, com algumas marquinhas, marcas comum em iphone 5, mas nada demais, sempre utilizado com pelicula na frente e no verso.

envio com pelicula aplicada frente e verso e 1 capa.

Tem 6 meses de uso, com mais 6 meses de garantia, pra ser mais exato, garantia até 05/03/2014.

Ele é americano e me falta a NF americana, porém a garantia vale da mesma forma de um nacional.

Valor: R$ 1599,00 + frete

Galaxy X (Nexus) 16 GB Preto


Em ótimo estado, visto que usei até comprar o iphone, e ainda na garantia, até janeiro de 2014.

Sempre usado com pelicula.

Tenho todos os acessórios.

Envio com mais 5 capas/cases.


No Nexus aceito trocar em: Galaxy Mega 6.3 // Galaxy Note II (volto grana)

Valor: R$ 700,00 + frete
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Tem fotos do iPhone? gostaria de ver estas tais marcas que vc comenta.
Fecha por 1.4k a vista (via sedex a cobrar)?
 


m.gbt

Novato
Mensagens
44
Reações
0
Pontos
17
Caso interesse, tenho um samsung galaxy s4 zeradinho, comprado no final de julho na alemanha, com nota, desbloqueado de fábrica, com caixa e todos os acessórios, capa de silicone nas bordas. Tenho interesse em trocar por um iPhone 5. Dei esse aparelho pra minha mãe e ela não está se acertando com o Android, e como eu tenho um iPhone, também sempre tenho que me estressar pra descobrir as coisas e ajudar ela. Abraços :)
 

Moreirapower

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
17
Caso interesse, tenho um samsung galaxy s4 zeradinho, comprado no final de julho na alemanha, com nota, desbloqueado de fábrica, com caixa e todos os acessórios, capa de silicone nas bordas. Tenho interesse em trocar por um iPhone 5. Dei esse aparelho pra minha mãe e ela não está se acertando com o Android, e como eu tenho um iPhone, também sempre tenho que me estressar pra descobrir as coisas e ajudar ela. Abraços :)



Amigo, me volta quanto !?

me manda mp.
 
Topo Fundo