O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[VENDO]Jogos Nintendo Switch

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.379
Pontos
649
Jogos lacrados:
Mario Odyssey - R$230,00
Donkey Kong Tropica Freeze - R$230,00
Marvel Ultimamte Alliance 3 - R$250,00

Jogos usados (como novos):
Mario Kart 8 - R$200,00
Mario Rabbids - vendido para @GAMETA
Mario Maker - R$200,00
Zelda Breath of the Wild - vendido para @GAMETA
Pokémon Let's Go Pikachu Pokéball bundle - R$380,00

Não aceito trocas, aceito mercado livre, porém tem taxa do site.

Ultima Edição:

GAMETA

Supra-sumo
Reações
1.990
Pontos
173
Faz Mario Rabbids + Zelda BotW por R$ 250?
Aceita pagamento via Paypal?
Se sim, tenho interesse :)

GAMETA

Supra-sumo
Reações
1.990
Pontos
173
Fica 28,00 o frete. Até tenho paypal, mas nunca usei, dá pra sacar ou pagar um boleto com ele?
Pelo paypal você consegue transferir pro seu banco e/ou comprar em lojas virtuais nacionais, eu uso sempre no nuuvem.com pra jogos de PC, por exemplo.
Pra você conseguir receber transferências, no entanto, você precisa que a sua conta do paypal seja autenticada e vinculada a um banco.

Comprei do user @TheKroom aqui do fórum por esse método, ele teve que autenticar a dele pq se não o pagamento não cai.

Conseguimos fechar em R$290 com o frete incluso?

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.379
Pontos
649
Pelo paypal você consegue transferir pro seu banco e/ou comprar em lojas virtuais nacionais, eu uso sempre no nuuvem.com pra jogos de PC, por exemplo.
Pra você conseguir receber transferências, no entanto, você precisa que a sua conta do paypal seja autenticada e vinculada a um banco.

Comprei do user @TheKroom aqui do fórum por esse método, ele teve que autenticar a dele pq se não o pagamento não cai.

Conseguimos fechar em R$290 com o frete incluso?
Se não tiver taxa pra saque eu aceito nesse valor sim.