O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Lenovo Z370 i3 4GB Ram 500Gb HD

Moreirapower

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
17
Vendo notebook Lenovo Z370, muito bem conservado.

Nunca saiu de casa e sempre usado com mesa de ventoinha.

Bateria dura em média 4h.

Especificações:

Processador: Core i3-2310M
Freqüência / velocidade (clock): 2.1 Ghz
Memória Cache: 3 MB
Memória RAM: 4 GB
Expansão de memória até: 8 GB
Disco Rígido: 500 GB
Quantas RPM: 5400
Drive Óptico: DVD-RW
Placa de Rede: Sim
Tecnologia Wireless: 802.11n
Tecnologia Bluetooth: Sim
Portas USB: 3
Placa de Vídeo: Intel HD 3000
Entrada para cartões: Sim
Câmera Embutida (Webcam): 2.0 MP
Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 bits
Entrada HDMI: Sim
Tamanho da Tela: 13 polegadas
Resolução da Tela: 1366x768 pixels
Bateria: 6 células
Autonomia Bateria: 4 horas
tensão: 100/240 volts
Software Incluso: Lenovo ReadyComm, Adobe Reader, Windows Live Essential, CyberLink YouCam, VeriFace, Lenovo Energy,

Acabamento:

Primoroso. A Lenovo caprichou nesse modelo! O interior do notebook é todo em aço escovado, que além de ser muito bonito é também muito resistente. O aço escovado tem um tom meio roxo, mas que o deixa com aspecto de coisa sofisticada... hehehehe O botão de ligar muito elegante combinado com 5 botões touch para algumas funções específicas deixam o note ainda mais charmoso. O contorno do touchpad tem uma moldura muito bonita também.

A tampa é muito bonita, tem um desenho de várias "mini-pirâmides" marrons que só aparecem quando há incidência de luz e dão um aspecto 3D a ela.

O único contra, é que a tampa fica cheia de impressões digitais muito facilmente e pode riscar fácil se não for bem cuidada.

Tela:

Tem bom brilho e contraste. A típica tela dos notebooks atuais, com retro iluminação por LED. Não gosto dessas telas tipo "glossy ", mas a desse note até que não reflete tanto. Quanto ao tamanho, acho que 13" é suficiente para trabalhar no notebook sem incômodos.

Teclado:

Quem conhece o teclado utilizado na maioria dos Lenovo vai entender o que eu vou dizer: Simplesmente imcomparável! Difícil encontrar um notebook com teclado melhor. As teclas são bem espaçadas, no famoso estilo "chiclete", mas que a Lenovo chama de chocolate por ser tão gostoso de utilizar. Na verdade a Lenovo o chama oficialmente de Teclado AccuType.

Touchpad:

Possui uma textura agradável e responde muito bem, mas utilizei muito pouco pois sempre uso um mouse sem fio.

Bateria:

Utilizando apenas wi-fi e navegando na internet com brilho em 60% a bateria segurou 3:40, o que achei bastante razoável.

Desempenho:

Para as tarefas mais simples do dia a dia, o notebook vai atender qualquer usuário tranquilamente. O i3 SB é ágil e executará a maioria dos programas mais comuns velozmente. Um detalhe interessante é que assim que liguei o note o Windows 7 classificou o quesito memórias com a nota 5,9. Como eu possuia uma pente de 4 GB DDR3 novo e sem uso, instalei no note, totalizando 6 GB. Então a nota do Windows 7 no item memória subiu para 7,3.

Desempenho gráfico:

O desempenho da HD 3000 me surpreendeu. Consegui rodar jogos como Blur, Dirt e GRID com gráficos no médio sem lags, travamentos ou erros, e com anti-aliasing ativado. Não testei outros jogos pois ainda não tive tempo nem tenho os instaladores, mas assim que puder testarei com outros jogos.

Áudio:

Ótima qualidade! É um dos itens que a Lenovo faz propaganda e realmente não é em vão. O notebook tem uma qualidade de áudio superior a maioria dos notes que já pude utilizar.

Temperatura:

O notebook é bastante frio. Jogando GRID a temperatura do processador chegou em 58º e em IDLE ela fica em torno dos 44º. Não senti aquecimento onde apoiamos os punhos par digitar. Um ponto interessante é que um dos botões touch do notebook é justamente para controlar a velocidade da ventoinha, onde é possível escolher as opções:
Normal, Super silencioso, Dissipação Térmica Eficiente e Retirar Poeira.

Pontos negativos:

Os pontos negativos desse notebook não foram fatores decisivos para a minha compra, mas talvez possam influenciar na escolha de alguns usuários. Os únicos que notei e que merecem destaque são:

- Falta de pelo menos uma porta USB 3.0
- Bluetooth ainda na versão 2.1


Valor R$ 750,00 + frete
 
Topo Fundo