O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Logitech G29 + câmbio + suporte EXR S XT Extreme Racing [R$1.300]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Fala galera, estou me desfazendo do meu G29+câmbio+suporte pelo fato que não uso. Não posso deixar montado no quarto já no jeito pois não tenho espaço, além disso sai muito jogo e tenho pouco tempo para jogar, ai acaba que nunca uso a criança. Eu literalmente usei 2x o conjunto todo.

20181205223857.jpg


Estou pedindo R$ 1.300, um excelente preço levando em conta que esta praticamente novo, usado somente 2x. Envio cópia da NF junto.
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
De onde você é?
Esse suporte fecha e fica menor para guardar? Venderia ele em separado?

Ele fecha sim, posso tirar uma foto dele fechado quando estiver em casa. Podemos negociar em separado sim se for do seu interesse.

Sou do ABC Paulista, Santo André.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Ele fecha sim, posso tirar uma foto dele fechado quando estiver em casa. Podemos negociar em separado sim se for do seu interesse.

Sou do ABC Paulista, Santo André.
Não estou conseguindo te mandar MP, o forum aparentemente está bugado.

Consegue me enviar o preço sugerido para iniciarmos uma negociação?
 


Surf.Bruno

Veterano
Mensagens
1.473
Reações
12
Pontos
134
Bom dia, Solid!!!

Você vende só o suporte?

Quanto ao kit completo, você possui NF do G29 + câmbio?

Obrigado!
Abraço,
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Vendo sim só o suporte, porém o user acima @Dezaum xD já mostrou interesse no item e está negociando comigo.

Sobre o G29 + câmbio, possuo sim nota fiscal, o item foi comprado pelo Submarino, se bem me lembro em dezembro ou janeiro passados, ou seja, está na garantia da Logitech. Eu usei 2x o conjunto, no dia que comprei e no seguinte.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
UP maroto. Informo que o useu @Dezaum xD por um imprevisto talvez não consiga ficar com o suporte, então vou deixar aberto a negociação para quem se interessar e pelo mesmo preço que havia fechado com ele.

Somente suporte: R$ 300,00.

Além disso, fiz um anúncio de todo conjunto com frete grátis e parcelamento sem juros, o preço mais elevado é devido as altas taxas do ML, porém tem gente que prefere pois facilita muito o pagamento.

Se alguém tiver interesse (R$ 1.900,00):

https://produto.mercadolivre.com.br...-g29-cmbio-suporte-exr-sxt-extreme-racing-_JM
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
UP. Baixei mais ainda o preço galera, pra vender rápido.

Todo o conjunto sai por R$ 1.450 (Volante zerado, usado 2x+câmbio+suporte).
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Fala galera, estou me desfazendo do meu G29+câmbio+suporte pelo fato que não uso. Não posso deixar montado no quarto já no jeito pois não tenho espaço, além disso sai muito jogo e tenho pouco tempo para jogar, ai acaba que nunca uso a criança. Eu literalmente usei 2x o conjunto todo.

20181205223857.jpg


Estou pedindo R$ 1.450 já com o frete incluso no conjunto todo, um excelente preço levando em conta que esta praticamente novo, usado somente 2x. Envio cópia da NF junto.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1327308228-logitech-g29-cmbio-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br...extreme-racing-para-logitech-g29-e-outros-_JM
Bom dia, ainda disponível ? só serve no PS4 ?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Qual tamanho Ocupa ?

Como assim, você fala com o suporte aberto?

As dimensões dele aberto são essas da imagem, não é muito grande, e quando nao estiver jogando você pode fechá-lo e encostar na parede, com o volante instalado nele mesmo, não precisa ficar tirando.

Z9275.png


 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Bom dia, sou de são bernardo e tenho interesse, consegue me passar seu contato para conversarmos ou me chama

Abraço.
 
Ultima Edição:

Surf.Bruno

Veterano
Mensagens
1.473
Reações
12
Pontos
134
Vendo sim só o suporte, porém o user acima @Dezaum xD já mostrou interesse no item e está negociando comigo.

Sobre o G29 + câmbio, possuo sim nota fiscal, o item foi comprado pelo Submarino, se bem me lembro em dezembro ou janeiro passados, ou seja, está na garantia da Logitech. Eu usei 2x o conjunto, no dia que comprei e no seguinte.

Solid, voltei!

Você é de SP? Qual o melhor preço que você consegue no suporte? Se você for de SP, busco com você amanhã.

Obrigado!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Solid, voltei!

Você é de SP? Qual o melhor preço que você consegue no suporte? Se você for de SP, busco com você amanhã.

Obrigado!

Se for só o suporte, R$ 300,00. Se levar o conjunto todo, por ser da OS, faço 1.250 se retirar em mãos.

Sou de Santo André/SP, ABC Paulista, facinho de chegar.
 
Topo Fundo