O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Mangas - Eden, Vagabond, O Vampior que Ri, A Lenda de Kamui... Promoção... :)

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
anuncioMangas.jpg


Contato: Por MP, pelo tópico ou okani10@gmail.com .
Qualificações: http://perfil.todaoferta.uol.com.br/okani10
Imagens 100% - https://picasaweb.google.com/okani10/MangasELivrosVenda


Promoção para ter um Natal cheio de Mangas, valores de desconto aumentado em 10%, isso mesmo.


Comprado acima de 120 reais, ganha 20% de desconto
Acima de 240 reais, ganha 25% de desconto
E se levar tudo, ganha 36% de desconto


Grato.
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Up do dia :kongpositivo:, vamos la pessoal, só mangas bons e em ótimo estado. Só leio 1 vez e guardo , espero contatos, aproveitem que Manga é bem melhor que Gibi :rox
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Up do dia, só manga bons, aproveitem :kongpositivo:
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Up da madrugada, como prometi, ai estão as fotos dos Mangas, vamo lá pessoal, só manga em ótimo estado e bons preços.
 


okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Up do dia, vamo la pessoal, só manga bom e agora todos com fotos.
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Prefiro vender, pois no momento estou apenas lendo livros e meio sem tempo e eu tenho muitos mangas que não anunciei(do meu irmão), logo ja li praticamente todos.

Também aceito pagamento com Pagseguro, mais fica o preço do Manga*1,065, podendo ser parcelado no cartão de crédito em 12 vezes.
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Up do dia, aceito negociação dependendo do manga e se o valor total for superior a 100 reais.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.067
Reações
11.551
Pontos
1.024
se ate o dia 10 ainda nao tiver vendido o dragon ball, eu comprarei! no mais, boa sorte!
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Ok amigo, se tiver interesse em mais alguma coleção, posso dar 1 ou 2 manga de graça, grato.
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Up do dia, mangas ainda a venda, só manga ótimso e bem cuidados.
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
É que li só uma vez e guardo, preservando mais ainda o mesmo, obrigado.
 
Topo Fundo