O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Mirror's Edge+ Frete grátis

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
Para contato de preferência por e-mail: daark.fox@gmail.com

Todos os produtos estão somente à venda não aceito nenhum tipo de troca, por favor, não insistir



=================================================================================

Mirror's Edge(Lacrado região 2 Europeu)
R$ 120,00 + Frete gratis via carta registrada

DSC00189.jpg





Obrigado,
Daniel
 

Lelo.T3

Habitué da casa
Mensagens
592
Reações
0
Pontos
67
Tem referencias Dark???
é de onde? Sampa?

(sei q é chato de perguntar.... mas é negociação de internet e talz.. espero q entenda!!)
 

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
Lelo.T3;4371247 disse:
Tem referencias Dark???
é de onde? Sampa?

(sei q é chato de perguntar.... mas é negociação de internet e talz.. espero q entenda!!)

Que isso nem esquenta sei bem como é isso antes compra eu também pego todas as informações possível do vendedor
Bom eu sou de Sampa estou na região Oeste Butantã, caso facilite eu estudo na AV. Paulista
Aqui no fórum tenho 3 referencias, duas por compra Alezidio e d3legado, e uma por venda vstorto
Tenho também 28 negociaçoes fórum da UOL, 4 Ndsbrasil, 5 ovelha inflável caso queira os link só falar

Abraço, Daniel

vstorto;4371307 disse:
Comprei o Mirror's Edge com ele !
Eu recomendo =D

Fala vstorto tudo blz!
Vlw mesmo amigo!
Também recomendo vstorto :kongpositivo:
 


Topo Fundo