O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Vendo Moedas antigas ( Réis de prata)

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.585
Pontos
563
Sou colecionador (por tabela, já que o colecionador original era meu avô, e passou pro meu pai e agora é meu).

Vale mais a pena vc vender pra alguma loja numismática ou individualmente na internet em sites especializados.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.585
Pontos
563
Eu compro, mas também não vou falar quanto vou pagar.

Você quer adivinhar meu endereço tb, pra mandar elas? Aí adivinho sua conta p/ transferir o dinheiro e tá tudo certo.
De repente ela só deu o Bait, afinal a conta é do próprio nome dela e 5 minutos de Facebook já dá pra saber até quando os antepassados vieram pro HUEzil.

:klolwtf

Reações
1
Pontos
1
Sou colecionador (por tabela, já que o colecionador original era meu avô, e passou pro meu pai e agora é meu).

Vale mais a pena vc vender pra alguma loja numismática ou individualmente na internet em sites especializados.
Eu n achei algum confiável e aqui é interior n tem colecionador... To pensando em trocas tbm por um 3DS desbloqueado

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
9.102
Pontos
303
Tente variar suas opções, busque também um site/fórum de filatelia ou numismática, talvez consiga uma boa avaliação e compradores pra suas moedas, boa sorte.

pack-man

Ser evoluído
Reações
36
Pontos
23
tenho diversas notas, antigas, sem nunca terem entrado em uma carteira. foram conservadas dentro de um livro
tenho réis, cruzeiros cruzados, e um pote com moedas de diversos países

Larva Maligna

Bam-bam-bam
Reações
16.036
Pontos
303

Nem foto decente colocaram.

Pesquise um pouco para ter uma noção de valores e faça fotos boas. Um dos fatores mais importantes da numismática é o estado de preservação do item. E por essa foto, fica difícil.

Ultima Edição:

Decepticon

Veterano
Reações
868
Pontos
128
Se alguém tiver interessa, eu tenho a medalha de bronze da fundação de Brasília.

5k pode levar.

maisumuser

Ser evoluído
Reações
83
Pontos
18
Talvez as únicas que tenham algum valor sejam as 2 mais escuras que estejam melhor conservadas. As outras estão em um estado lamentável de conservação...
Essa mais escura do lado esquerdo parece uma moeda de 100 réis do império. Não é rara, existe aos montes para vender. Uma mbc "muito bem conservada" custa 15 reais no ML. E te digo, tá caro ainda.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.585
Pontos
563
Essa mais escura do lado esquerdo parece uma moeda de 100 réis do império. Não é rara, existe aos montes para vender. Uma mbc "muito bem conservada" custa 15 reais no ML. E te digo, tá caro ainda.
Por isso que falei que "talvez" tenham algum valor. As outras não valem nada...