O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo]Monaco GP de Mega Drive Original da TECTOY (TUDO VENDIDO)

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.007
Pontos
1.404
Tudo vendido, obrigado a todos que compraram e os que não compraram também!

Vendo cartucho Monaco GP original da tectoy em perfeito estado, completo com panfletos,box, poster.
VENDIDO!
Fotos:
foto0495hu.jpg

foto0496l.jpg
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sega CD completo na caixa, falta apenas o manual e posters, além de 2 parafusos para prender a placa do extensor da base.
Vai com fonte, todas as placas de fixação, o extensor da , 2 cd originais (Sonc CD e Tomcat Alley) mais uns 3 gravados, a caixa está em estado razoável guardei as partes rasgadas é só colar.

VENDIDO!
foto0499r.jpg

foto0500n.jpg

foto0501of.jpg

foto0502b.jpg

foto0504k.jpg

foto0505v.jpg
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, estou vendendo um Mega Drive 1 da Tectoy com cabo AV,fonte, 2 controles (um de 6 e outro de 3 botões),2 cartuchos (Street Fighter II Plus e X-Men 2-Clone War) tudo funcionando , apenas o botão reset do mega não funciona, console não tem caixa.

VENDIDO!
Segue fotos:

foto0493u.jpg

foto0494k.jpg

foto0492g.jpg
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vendo adaptador de fitas de Master para Mega I e II (não serve no III) da Tectoy, funciona perfeito apenas está sem a tampa, leva junto 5 cartuchos de Master (todos Loose), que são:

Alex Kidd in Shinobi World
Great Basketball
Choplifter
Spider Man
Indiana Jones

VENDIDO
foto0497a.jpg
Aguardo interessados, valeu!
 


madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.007
Pontos
1.404
Posso ir no metro vila Matilde sem problemas, Vamos combinar via Mensagem Privada.
 

Camunai Rodrigues

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
2
Pontos
18
Amigo, tenho interesse nas 5 fitas de master system + super mônaco GP. qual o valor deles para o frete 59145-720.
 

rafael_sccp

Ser evoluído
Mensagens
105
Reações
13
Pontos
28
Tirando o reset, o resto tá perfeito no Mega Drive? Essa entrada de fone, está funcionando perfeitamente? o controle de volume?

Eu to perto do shop. interlagos também, aí retiro em maos com vc...
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.007
Pontos
1.404
Tirando o reset, o resto tá perfeito no Mega Drive? Essa entrada de fone, está funcionando perfeitamente? o controle de volume?

Eu to perto do shop. interlagos também, aí retiro em maos com vc...

Sim , fora o reset está tudo OK, saída do fone e controle de volume está perfeito, seria ótimo pois já testaria na hora.
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Comprei o sega cd e o Madruguinha foi muito legal, respondeu a todas as dúvidas que eu tive, embalou bem e o produto chegou funcionando com tudo ok. Muito obrigada!
Recomendo-o, foi ótimo negociar com ele.

:)
 

alexandrehunt

Habitué da casa
Mensagens
139
Reações
7
Pontos
54
Madruguinha, bora combinar nosso encontro??? Dimdim separado meu velho ;) se ainda tiver com ele me avisa, ok? Abraços
 

alexandrehunt

Habitué da casa
Mensagens
139
Reações
7
Pontos
54
Só pra passar um feed-back, acabei de comprar o Mega com o Ivan (vulgo Madruguinha) e o cara é sensacional. O console está impecável, super bem conservado e os games funcionam perfeitamente (muito bom jogar o Street Fighter tradicional, mal me lembrava dele rsrs). Super recomendo a todos da comunidade, realmente é uma excelente pessoa. Obrigado por tudo Ivan. Fique com Deus velhinho.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.007
Pontos
1.404
Só pra passar um feed-back, acabei de comprar o Mega com o Ivan (vulgo Madruguinha) e o cara é sensacional. O console está impecável, super bem conservado e os games funcionam perfeitamente (muito bom jogar o Street Fighter tradicional, mal me lembrava dele rsrs). Super recomendo a todos da comunidade, realmente é uma excelente pessoa. Obrigado por tudo Ivan. Fique com Deus velhinho.

Opa Valeu cara, qualquer coisa estamos ai!

Abraço!
 
Topo Fundo